ressaca de carnaval

Eu sei que o Carnaval já passou.

Mas eu ainda estou curtindo uma ressaca pós-folia básica.

Não. Não bebi demais. Aliás, pra variar acho que bebi de menos.

É mais um momento de recarregar energias. Rápido. Afinal hoje é sexta-feira e quem resolveu acabar com o carnaval esqueceu de avisar ao Rio, pois aqui até domingo ainda é dia de folia.

=)

"We are Carnaval...

...We are folia
We are the world of Carnaval
We are Bahia"

Carnaval chegou! E eu, que a algumas semanas mais ou menos escrevi um post falando do meu medo de começar a namorar antes do Carnaval, estou aqui fazendo mil planos pros 5 dias de festa.

Carnaval será com os amigos e as amigas, com o namorado, com a família, com os amigos do namorado...

Será com a cerveja, com o Ice, com a vodka, tequila e também com a água. refri e com o guaraná natural (em quantidades mínimas! rs).

Enfim.. curtam daí que curtirei daqui!

Aproveitem bem! Beijem na boca, façam sexo (com camisinha) e se divirtam!

Beijos e até a volta

ps.: fazendo uma retratação prometida: não sei porque tive tanto medo de começar a namorar antes do carnaval. sei que você também pensou a mesma coisa que eu. mas hoje não me imagino pulando ao lado de mais ninguém além de você. te amo. muito. até 2200.

Minhas 3 mentiras....

Revelando as minhas mentiras...

* Tenho 3 sobrinhos >> Siiim.. que eu amo MTO!

* Já morei fora do Rio >> ainda não morei fora do Rio =/

* Perdi a virgindade aos 18 anos >> Também não...

* Morro de vontade de morar sozinha >> siiiiim...

* Quero fazer gastronomia >> Siiiiim!!!

* Vivo de dieta >> Siiim... ou tento.. do tipo que não almoça pra ir ao Mc Donald´s a noite.. hauahuah

* Sou caçula de 4 irmãos >>> Siiiiim!! \o/

* Sou viciada em séries americanas >> Siiiiiimmm!!! E elas voltaram a passar episódios inéditos [/momentopintonolixo]

* Já pintei meu cabelo de loiro e de rosa >>> Nunca pintei meu cabelo... Já pensei em pintar as pontas de rosa, mas desisti. E loira? Nãoo... nem combina comigo!

O(s) livro(s) da minha vida

Minha participação na Blogagem Coletiva "O livro da minha vida" promovida pelo Blog Fio de Ariadne - Vanessa.

Meus livros são:


e



Por que 2 livros?

O
primeiro foi um dos primeiros livros que eu li e reli várias vezes em um ano.

Eu, Christiane F., 13 anos, drogada e prostituída.

Me marcou pela história que contava, pela forma que contava e muito pelo medo que me deu de ficar igual à Christiane. O livro hoje em dia foi reformulado, possui fotos da Christiane. Ficou mais completo. Mas eu li essa versão de capa verde e dura. Com cheiro de velho, páginas amarelas. Eu adorei. Lembro de ler o livro e pensar como seria estar no lugar dela e depois ler as passagens sobre a heroína e entrar em pânico por causa das agulhas. Não sei bem quais eram as intenções da minha irmã, mas ganhar este livro para ler aos 13 anos fez com que eu me tornasse uma outra pessoa. Também não sei até que ponto o livro foi responsável pela minha adolescência e pelas experiências que eu não tive, mas com certeza este será um livro que meus filhos lerão.
Mais do que um drama sobre drogas e sexo, mostra uma família desestruturada, um país pós guerra e uma adolescente procurando alternativas. É o tipo de coisa que poderia acontecer comigo e com você. Talvez não nessa proporção, nem exatamente como aconteceu. Mas quem aqui quando adolescente não procurou alternativas pra fugir de um problema? Christiane procurou nos amigos e no namorado o que sua família não lhe dava. Encontrou nas drogas o alívio que não tinha. E depois na prostituição a forma de sobreviver. Não acho certo. E realmente lamento por ela. Princiapalmente depois de ter lido em jornais que ela teve recaídas. Mas se tem uma coisa para qual a história dela serviu, foi pra gerar esse livro.

O
segundo foi um livro mais recente.

Ele simplesmente não está a fim de você me marcou por ser o livro que toda mulher deveria ter como de cabeceira. Não que adiante. A gente só enxerga o que quer. Mas sempre é bom alguém apontando pra onde temos que olhar. E esse livro faz isso. Ele aponta. Aponta os erros e aponta os acertos. E mostra o que pra nós deveria ser uma coisa óbvia: quem gosta demonstra. Quem gosta procura. Quem gosta aparece. E isso faz uma diferença no final das contas.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Escolher um livro pra ser o da minha vida é muito complicado. Principalmente porque leio muitos livros ao longo do ano, e minha autora favorita (
Nora Roberts) possui mais de 50 livros publicados. E uns 15 lidos por mim.

Mas mais importante do que ler um livro e torná-lo o livro da minha vida, pra mim é manter o hábito de ler. Eu fui uma criança que aprendeu a ler aos 4 anos de idade , em casa, com minha mãe. Irmã de professores, cresci rodeada de livros e gibis. Até hoje amo
Turma da Mônica e compro muitas revistas por mês. Adoro ler. E leio tudo que me entregam. Inclusive o Jornal Interno da UFRJ e a Folha Universal que distribuem aqui no Rio.

Sou uma pessoa extremamente
feliz dentro de uma livaria. Passaria horas se pudesse. Aliás, já passei muuuuitas horas da minha vida em livarias. E quanto mais eu vou, mais eu chego a uma conclusão: ainda terei minha própria biblioteca.

=)

O livro da minha vida

Em breve um post sobre o livro da minha vida conforme combinado anteriormente!

sobre o layout

Namorado não conseguiu me ajudar. Disse que precisa de um programinha.

Dou um desconto porque é início de namoro. Mas que não se repita heim TI?

Alguém aí sabe como faço pra colocar uma coluna lateral aqui no blog? Ou então como faço pra criar uma página pra seção "quem sou eu"?

Heeeelp!

Definitivamente química é MUITO mais fácil que isso!

Hunf!

Meme Verdade e Mentira

Quem me indicou foi a Morena e a Barbarella.

As regras são:

1- Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
2- Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
3- Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
4- Quem indicou revela depois (ou não)!
5- Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros!

Mentiras e Verdades:
* Tenho 3 sobrinhos
* Já morei fora do Rio
* Perdi a virgindade aos 18 anos
* Morro de vontade de morar sozinha
* Quero fazer gastronomia
* Vivo de dieta
* Sou caçula de 4 irmãos
* Sou viciada em séries americanas
* Já pintei meu cabelo de loiro e de rosa

Repasso para a Patynha e pra quem mais quiser!

Como a Morena postou as mentiras dela, não tem graça eu tentar chutar já que eu já sei quais são. =P

O que eu acho que são as mentiras da Barbarella:
- Não gosto de cachorros
- Adoro cozinhar
- Sou loira

=)

Ainda sobre o layout

Então... este será o layout do blog.

Mas como vocês podem perceber está suuuper incompleto.

Namorado prometeu me ajudar a arrumar tudo no fds! Então aguardem!

Se não sair a culpa é dele!

Beijos

Sobre o layout...

Apesar de namorar alguém que sabe tudo de informática, não consigo trocar o layout do blog.

Prometo que assim que conseguir colocar um bonitinho eu coloco os selinhos, links e o q mais tinha pro blog.

Beijos

Texto do TI

Estava outro dia conversando com um amigo meu (sim, é em conversa com os amigos que eu bolo a maioria dos meus textos - não desmerecendo aqueles que tem surtos de idéias no chuveiro, ou durante o sono, enfim), e de repente surgiu a seguinte sentença: Pois é, outro dia tive uma DR básica com a minha namorada, coisa e tal.... Ela me disse que me ama, mas que, como eu sou o primeiro namorado dela, ela sente falta de fazer certas coisa sna vida, como conhecer outras pessoas, viajar sozinha com as amigas....

Pois bem, jovem mancebo, a sua amada está com algo muito comum no reino dos mortais: ela está indecisa. E indecisão, meu amigo, é receita certa para o fracasso em um relacionamento. Eu sempre tive a idéia de que, quando se faz uma escolha, você deve pesar bem todas os prós e contras dessa escolha,. Não quer dizer que você vai acertar sempre - afinal, continuamos jogando na Mega Sena na esperança de acertar - mas, quando se escolhe um caminho, você não deve ficar olhand para o outro lado, imaginando " o que aconteceria se...".

Dessa forma, você a) não aproveita o caminho que escolheu em sua totalidade. e b) fica sempre com uma pontinha de arrependimento de não ter escolhido o outro caminho.

Voltemos ao caso da nossa jovem indecisa. (Na minha opinião) Ela precisa se tocar que, apesar de um primeiro namorado trazer uma série de restrições - não poder viajar sozinha (substitua sozinha por solteira, que é a verdadeira intenção da criança), não poder conhecer outros caras, etc. - esse cara também traz uma série de benesses que nenhum outro vai trazer. Nenhum mesmo, seja pelo fato de ser o primeiro namorado, seja pelo fato de ser a pessoa em questão.

Claro que, para aqueles que veem o copo como sempre meio vazio - ao contrário de moi - basta inverter as asserções: apesar das benesses, um namorado traz uma série de restrições. Mas isso é de cada um....

O que importa, no fim - e é o ponto aonde eu quero chegar - é que, não importa a escolha que você faça, a estrada que você escolhe. Sempre há a possibilidade de mudar, caso você não esteja satisfeito - ou esteja, mas acredita que será mais feliz em outra estrada. O que não acontece, meus caros, é querer voltar para uma estrada que você percorria antes. Já dizia o viado bichinha de merda poeta: O tempo não para. Sempre terão estradas para você escolher à sua frente, mas nunca haverão estradas para se retornar. Cada uma é uma aventura nova, mesmo que se pareça muito com a antiga.

Vou ficando por aqui....

Texto da Danielle

Essa história é contada por duas pessoas, Danielle (em preto) e Marcus (em vermelho). Mostra a história pelo ponto de vista das duas pessoas envolvidas.

Essa história começa no ano de 1999, há 10 anos. Começou com um romance de verão que não subiu a serra.

Fui com a minha família passar o verão de 99 em uma praia. Verão, muita azaração. Estava eu um dia na praia com uma amiga à noite e tudo ocorria como todos os dias... Muita música, pessoas alegres, até que em uma noite dois rapazes vieram falar com a gente. Um garoto, moreno, olhar hipnotizante, cheio de charme. Ele se interessou por mim e ficou conversando, só que eu não conseguia parar de olhar para seu amigo, um rapaz alto, magro e que parecia muito tímido. E de repente estava conversando com ele. Seu amigo ficou chateado pela minha súbita atenção por ele e saiu e quando vimos minha amiga também tinha saído e só restamos nós dois. (Eu também fui passar o verão, com minha família, nessa mesma praia, que freqüentava há mais de dez anos.)

Ficou tarde e eu tive que ir para casa. Fui e não conseguia parar de pensar nele... O Marquinhos. Na noite seguinte nos reencontramos, agora só nós dois, conversamos a noite toda com os olhos vidrados um no outro. Na hora da despedida, nos beijamos e ele disse que iria retornar para a sua cidade e se foi. Aquela praia não tinha mais a menor graça sem ele e fui embora também dias depois. E só então me dei conta que não tínhamos trocado telefones e que não iríamos mais nos ver. (Em 1999, no dia em que ficamos eu tinha dito a ela que iria embora no dia seguinte. Mas por conta do que ocorrera na noite anterior, adiei o retorno. Aconteceu, então, que quando fui para a praça para encontrá-la, a flagrei abraçada com um rapaz e pensei que fui insignificante em sua vida e que ela estava com outro naquela noite, o que foi decepcionante, pois tinha me apaixonado.)

Meses se passaram e um dia minha amiga, a mesma da praia chega em minha casa com a notícia que tinha acabado de falar com o Marquinhos na Internet! Saímos da minha casa e fomos para a sua, só que ele já não estava mais online. Li a conversa umas 3.000 vezes e me deu uma saudade enorme... Nesse dia dormi na casa da minha amiga para ver se ele entrava novamente, mas ele não entrou.

Dois anos depois, em 2001, voltei para passar o verão na mesma praia, dessa vez com uma turma de amigas. Um dia fomos dar uma volta e fui contando a elas a história com Marquinhos. Estávamos andando na beira da praia e nesse momento passaram por nós dois rapazes e um estava de short vermelho...e adivinhe quem era?...era ele!!! Eu tinha certeza que era ele! Fiquei paralisada e minhas amigas continuaram andando e eu parada olhando para trás. Elas voltaram e perguntaram o que foi. Eu só balbuciei...é ele! Só que Marquinhos já estava longe, muito longe.
Voltamos e não o reencontrei, mas meus pensamentos eram todos dele. Voltamos para casa e à noite fomos para a praia novamente. Procurei-o em todos os lugares e não o encontrei. Quando já estava desistindo advinha quem eu vejo??? Ele conversando com um amigo em comum! Fui até onde eles estavam e meu amigo foi me apresentar a ele e eu disse: Marquinhos! E ele disse meu nome. Que felicidade imensa! Além de ter o reencontrado, ele ainda lembrava-se de mim. Só que eu já estava com outra pessoa. Briguei com o cara que estava comigo, ele foi embora e encontrei com Marquinhos na praia. Conversamos a noite toda. Na hora de ir embora ele foi me levar em casa e me deu um beijo. E disse que no outro dia ia voltar pra casa.

Ele se foi e o rapaz com quem eu estava voltou. Voltamos a ficar juntos e quando não esperava, o Marquinhos voltou para a praia. E nesse momento tive que fazer uma escolha... E aí fiz uma das piores escolhas de minha vida, não optei por Marquinhos. Pensei com a cabeça e quem pagou foi o coração.

O verão acabou e voltamos todos para casa. Eu morava no interior e Marquinhos na capital. Mandei algumas cartas para ele que não foram respondidas e desisti de enviá-las. (Em 2001, quando nos reencontramos, meu coração explodiu de tanta alegria. Só que, nesse período, eu estava namorando, e imediatamente terminei o relacionamento por motivos fúteis. Terminei para ficar com ela. Lembro que quando estava na capital, ela me ligava quase diariamente, fazendo adormecer a chama da paixão que adomecia. Só que para minha surpresa, quando retornei à praia para ficarmos, ela me deu a notícia de que estava com outra pessoa. Imediatamente retirei-me e não quis mais saber dela. Essa atitude jogou um balde de água fria no meu coração. No decorrer do ano de 2002, ela me escreveu 3 cartas, que estão guardadas até hoje, mas não conseguia esquecer o que ela tinha feito, pois tinha me magoado bastante. E comecei a escrever uma carta desaforada a ela, mas nunca terminei, nem enviei.)

Mais dois anos se passaram e muita coisa mudou. Eu já estava morando na capital e em um dia numa festa nos encontramos. Nos falamos várias vezes por telefone, mas para nos encontrarmos demorou um tempo. Finalmente aconteceu e nos encontramos num Shopping perto de minha casa. Ele estava lindo, de calça jeans e camisa preta. Todo o sentimento que estava guardado em meu coração explodiu naquele momento. Conversamos muito, só que ele tinha que ir embora. Em outro dia, estava em casa com uma amiga e ele me ligou me convidando para irmos jantar com a turma da faculdade. Falei que não iria, mas minha amiga me obrigou a ir. Fui e depois ele foi me deixar em casa. Ficamos ouvindo música no quarto e ele teve que ir embora. No momento que ele descia as escadas eu senti que não ia vê-lo mais... Pelo menos por muito tempo. E assim foi. (Em 2003, nos encontramos numa festa. Ela dançava com vários rapazes e nem me dava atenção, o que me deixou mais chateado. Depois saímos mais uma vez e eu a convidei para ir a um encontro da minha turma, em um restaurante. Eu a levei como se fosse minha namorada. Após o jantar, fomos à sua casa e ficamos ouvindo música, mas, infelizmente, eu ainda não tinha esquecido o que ela tinha feito em 2001, e então, ao sair de sua casa, resolvi sair de sua vida e esquecê-la para sempre. Acontece que levava comigo uma carta que ela escrevera, contando sua própria história. Essa carta e a as outras me faziam lembrar dela constantemente. Ela mandou varias mensagens de celular desaforadas, pedindo de volta sua carta, que contava a sua história, mas eu nunca respondi nenhuma delas. Em 2004, em um dos dias que pensava nela, resolvi ligar para ela. Só que ele ame atendeu mal, fria e sem interesse. Achei que fosse a última vez que tinha falado com ela.)

Em 2007, eu sonhei com ele duas vezes na mesma semana e resolvi que iria procurá-lo. Procurei no Orkut e não achei, mas não desisti. Procurei minhas agendas antigas e achei seus telefones. O celular dizia que não existia, liguei no da residência e quem atendeu foi o seu avô. Pedi para falar com ele e quando vi já estávamos conversando!

Nos falamos por telefone, depois tocamos MSN e conversamos por horas pela Internet. Descobrimos uma amiga em comum, a Marcinha. Engraçado que eu tinha conhecido por intermédio de meu irmão só há um mês, e nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente. Só nos conhecemos pessoalmente no dia que reencontrei o Marquinhos. Ela hoje diz que só serviu de cobaia para juntar nós dois!

Marcamos e saímos os três. Um lugar lindo, chão de areia de praia, música baixinha ao fundo, velas... Foi um momento muito especial, ele falou coisas lindas para mim olhando em meus olhos e novamente me descobri apaixonada por ele pela quarta vez!

Só que existia um problema. Eu estava em um relacionamento complicado, com constantes idas e vindas. Terminei, ficamos juntos algumas vezes, mas ainda não foi dessa vez que pudemos viver esse amor. (Em 2007, estava eu em meu quarto quando meu avô me chama, dizendo que tem um telefonema para mim. Eu estranhei porque não dava o telefone de minha residência a ninguém. E quando atendi, a surpresa: era ela, Danielle. Conversamos um pouco por telefone, depois no MSN. A partir daí, marcamos um encontro. Nele estava presente também, Marcinha, uma amiga em comum. Mas acredite, eu ainda não tinha engolido aquele fato que ocorreu em 2001 e preservei-me.)

E seguiu-se assim, sumindo e deixando saudades, aparecendo de vez em quando e reaquecendo meu coração, até que no final de 2008 reapareceu falando que acreditava que deveríamos dar uma chance a esse sentimento, que se ele sobreviveu todo esse tempo é porque era verdadeiro. (Depois disso nos encontramos outras vezes, mas sem criar fortes laços, até que em Outubro de 2008, eu não a tirava da cabeça, lutava comigo mesmo, mas não conseguia. Até que um dia, estava no MSN, encontrei Lavínia, amiga em comum, mas amiga dela do que minha, que disse que Dani era apaixonada por mim e não resisti e resolvi tentar de verdade esse amor.)

Depois de tantas idas e vindas seguimos juntos, construindo essa relação a cada dia. Estamos nos conhecendo, nos experimentando, nos desafiando a querer estar juntos depois de tantas coisas que passamos. Sinto-me como a adolescente de 1999, com o coração disparando só em pensar nele, com borboletas no estômago quando estamos perto um do outro. Quero muito que dessa vez dê certo, e farei o que for preciso para que esse amor suba a serra agora, na quinta tentativa. (Também quero muito que tudo dê certo dessa vez, pois está apostando todas as suas fichas nesse amor.)

Deixo nas mãos de Deus, pois com certeza ele sabe o que é melhor para nós e tenho certeza que se ele nos colocou no caminho um do outro tantas vezes é porque ele tem algo de muito bom reservado para nós.

Quem sabe um dia eu não convide a Marcinha para ser a madrinha desse casamento?(E eu convido a Lavínia também.)

Textos dos visitantes número 1000

Como prometido, aqui estão os textos enviados pela Danielle e pelo TI.

Ps.: Os textos são de total responsabilidade deles... ou seja eu não tô nem aí se vocês se ofenderem e coisa e tal. Achem os dois no Google e reclamem! =P

Amante: ser ou ter? - parte I

Continuando em assuntos polêmicos mas por favor não vistam a carapuça!!! quero falar sobre essa coisa de amante.

Eu tenho amigas que foram amantes e amigas que tiveram amantes, e em ambas as situações a pessoa que fazia o papel de amante nunca foi promovida ao de namorada.

Vou falar primeiro da situação ser amante.

Uma amiga minha foi amante de um cara por uns 5 anos. Ele dizia aquele bla-bla-bla conhecido de que o casamento estava em crise, que queria se separar mas que não podia fazer isso com um filho pequeno, que precisa esperar o filho crescer. E aí minha amiga ficou lá, feliz e sorridente, fazendo o seu papel de amante (indo a móteis em horário comercial, dividindo almoços executivos do motel, mandando emails com nome de menino etc). O filho do cara cresceu, ele tomou coragem e se separou. E aí minha amiga virou namorada, certo? Não. Errado. Ela continuou sendo amante, mas dessa vez de um cara solteiro. Ele argumentava que não podia assumir ela assim de cara pois a esposa ia desconfiar que ele já tinha a amante antes de se separar. Ahã. Sei. E daí?

E daí que foda-se o sentimento dela né? O cara manteve a menina como amante dele (mesmo estando solteiro) por mais um ano até que ela caiu fora. Mas não pensem que foi voluntariamente. O cara arrumou uma namorada e queria que ela continuasse como amante. Ai ela não aguentou mais.

Eu fico pensando aqui com meus botões. O cara saía com a mulher a 5 anos. Aquela coisa certinha. Toda semana tinha o motel básico e o almoço executivo. Inventava mil desculpas pra não se separar da mulher, mas quando a amante queria cair fora ele não deixava. Aí se separou e não assumiu a amante. Arrumou uma outra namorada.

Eu sempre achei que quem era amante dificilmente viraria namorada. Pelo simples fato de que é difícil achar alguém que se submeta ao papel de amante numa boa. Então quando você acha o ideal é manter aquela pessoa ali. Namorada é fácil de arrumar, mas amante não.

Eu sei que quando a gente gosta de alguém a razão vai pra casa do caralho bem longe, mas ser a outra é complicado. Ter um relacionamento inclui além dos momentos bons, poder contar com a pessoa nos maus. É poder levar nos almoços de família, nos aniversários, no Natal e no Ano Novo. É ganhar chocolate na Páscoa e viajar em algum feriadão. Isso é o que faz os namoros serem namoros. São esses momentos em grupo somados aos momentos a dois. E isso quem é amante perde.

O livro da sua vida

Tá rolando uma convocação online está sendo feita pela Vanessa para uma blogagem coletiva online (nunca participei de uma, mal sei o que é, então partiu!) e eu resolvi participar . O negócio é o seguinte, no dia 17/02 todos os blogueiros que aderirem vão fazer um post sobre um livro, mas não qualquer um, sobre "O livro da sua vida".



Para quem quiser participar seguem as regras:
1. Deixe seu nome e blog na caixa de comentários da Vanessa, no post sobre a conferência.
2. Leve o selo da coletiva ;
3. Faça um post sobre o evento no seu blog, contendo este passo-a-passo e divulgue o selo;
4. Prepare na data marcada um post falando sobre o livro, sobre a experiência de lê-lo, o que marcou, o que quiser falar sobre ele. Trata-se do livro da sua vida, você é quem manda.


opa opa opa

Gente... acho que se eu tivesse escrito sobre casas de swing não teria dado tanta polêmica! Hahahaha

Parace que tá todo mundo vivendo a situação de XX. Foi um tal de vir falar comigo no msn, perguntar via depoimento, perguntar pro namorado. Todo mundo achando que eu tinha dado uma de BBB e observado os passos da pessoa. Sendo que a dona da história mesmo neeeeem sonha que eu tenho blog.

Pra quem vestiu a carapuça da história, pode tirando agora. Eis a real da história.

Vou chamar a menina de A. e o menino de R.

A. namorava R. a alguns anos, pareciam aquele casal que logo que terminasse a faculdade iriam casar e ter filhinhos. Até que um belo dia R. entrou na crise do "estou namorando a muito tempo" e começou a questionar se queria ou não continuar namorando.

Não sei onde terminou o investimento na própria carreira e começou a fuga do namoro, mas R. arrumou um intercâmbio pra fazer em novembro. Ficaria quase 2 meses fora.

Argumentou que não iria viajar namorando porque isso o privaria de curtir lá e que o namoro já não estava bom mesmo, que ele não sabia o que queria.

Terminaram.

A. ficou mal. Chorou no Natal. No Ano Novo. Sentia muita falta de A. e ele nem aí pra ela. Mas toda fossa passa e a de A. não foi diferente.

Quando R. voltou A. (apesar de ainda amá-lo) já estava bem de novo. E R., após ter aproveitado tudo o que tinha pra aproveitar no intercâmbio, se viu sozinho (entenda-se sem nenhuma menina garantida) e resolveu voltar.

Mas A. queria que R. dissesse porque queria voltar. Se R. dissesse "quero voltar porque senti sua falta apesar de tudo e ainda te amo" A. voltaria.

Mas R. não disse. Disse que queria voltar porque queria a vida dele de antes. A. não aceitou.

Mas como os amigos são os mesmo, saem pros mesmos lugares e ainda se cruzam nos corredores da faculdade, A. e R. acabaram não se afastando. E A. acabou saindo com R. algumas vezes na esperança dele se decidir e "escolher" por ela.

E aí vocês já sabem o restante da história...

Podem deixar as carapuças num saquinho pendurado na porta por favor ok?!

qual é a sua decisão?

Sabe aquela história que aconteceu com a amiga da amiga, mas que a qualquer momento pode acontecer com você? Então é essa que vou contar.

Vamos lá..

XX namorava XY, mas um belo dia XY terminou alegando que não sabia se queria namorar ou ficar solteiro.

XX ficou mal, chorou, reclamou tudo que tinha pra reclamar, mas continuou ali apaixonada por XY.

Passou um tempinho e XY pediu pra voltar, mas continuava demonstrando aquela indecisão de solteiro ou namorando. E por isso XX não aceitou.

Mas XX e XY continuam se vendo, afinal tinham os mesmos amigos e frequentavam os mesmos lugares.

XX continuava apaixonada e XY continuava sem saber o que quer da vida, e vira e mexe os dois se pegam.

XX não fica com ninguém por causa de XY. XY provavelmente fica com outras pessoas, mas não deixa que XX saiba.

No fim das contas XX não fica completamente satisfeita porque XY não assume nenhum compromisso e XY fica completamente satisfeito porque tem todas as mordomias sem precisar de um.

E aí? O que fazer?

Uma opção é continuar nessa situação. Mas isso não é bom pra XX, que não se prende a ninguém por se sentir presa a alguém que não está preso a ela.

Outra é XX mostrar pra XY que não está tão "garantida". Mas como fazer isso?

Deixando de ser tão disponível, a chamada "foda garantida", o "beijo de fim de festa". Começar a frequentar poutros lugares, sair com outros caras e dar efetivamente chances pra outra pessoa.

Não é fácil ficar com alguém quando se gosta de outro. Eu sei disso. Mas também não é nada fácil ficar com quem a gente ama e ouvir dessa pessoa que ela não sabe se quer ou não ficar com a gente.

Sabe aquele papo de um novo amor pra esquecer um antigo? Vira e mexe ele funciona!

Blog Novo

Eu e a Patynha resolvemos criar um blog em conjunto.

E aí roubamos a idéia do TI, quer dizer, eu roubei e passei pra Patynha.

O novo blog se chama Química do dia, e consiste no básico: comentar a sorte que o orkut nos diz todos os dias, assim como os bilhetinhos dos biscoitos japoneses e etc.

Eu e ela continuaremos com nossos blogs originais ok?! Então continuem vindo aqui e no dela, mas nao deixem de ir no novo!

último update

virou namoro

=)

visitante numero 1000

Então.. não sei qual foi o erro do contador mas houveram dois visitantes número 1000.

A Danielle de Jesus, que veio até mim depois de me ver no Eneaotil.


E o TI que quando me encontrou hoje disse que também tinha sido e me mandou o print pra eu acreditar nele tb.


Então pra não ser injusta com ninguém o prêmio será o mesmo pros dois.

Cada um terá o direito de escrever um texto sobre qualquer tema que quiser (não vale falar de mim ok namorado?) e me mandar por email até dia 10 que eu posto aqui com os devidos créditos. Vale falar do cachorro de estimação até a posição sexual preferida, passando pela posse do Obama.

E quando estiver chegando ao visitante número 2000 eu penso em algo mais legal.. Rs

Ah siim.. MUITO obrigada pelas visitas, pelos comentários diários e por todos os palpites, torcidas e tudo mais. Acho que não conseguiria escrever se não houvesse esse apoio todo.

Meme Musical

Recebi esse meme da Patynha e da Loira e da Morena

Regras :

1- Escolher um cantor
2-A cada pergunta feita, terá que escolher uma título de uma música e coloca-lo lá como resposta.
3-Por último, repassar pros blogs escolhidos

* Cantor escolhido: Rihanna

1 - És homem ou mulher? Bag girl
2 - Descreve-te: Bitch, I'm special
3 - O que as pessoas acham de ti: Hero
4 - Como descreves teu último relacionamento: It's Over
5 - Descreve o momento atual de tua relação: Crazy little thing called love
6 - Onde querias estar agora: My outdoor
7 - O que pensas a respeito do amor? Here I go again
8 - Como é tua vida? Good girl gone bad
9 - O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Just be happy
10 - Escreve uma frase sábia: Don't stop the music

Então.. repasso pro te amo, porra, pro TI e pro Divã.

1000 visitas

Tá chegando o visitante número 1000

Então quem for, pliiiiiix, tira um print e manda pro meu email (kawaldhelm@gmail.com)!

De repente até rola um presentinho (nem que seja um post-presente)!

Beijos

update 3

Então... Não boicotei.

Pelo contrário. Me joguei de cabeça.

Conheci amigos, família, cachorros, gibis, quarto e o abraço maaaais gostoso.

agarroenaolargonuncamais