Carta ao Papai Noel

A Leonor do Eneaotil pediu para que mandássemos cartas para o Papai Noel que ela publicava no blog dela..

Mas eu gostei tanto da minha que estou colocando-a aqui também!

E vocês? Quais são seus pedidos de Natal ao bom velhinho que deve morrer de calor nesse verão carioca com aquela roupa old fashion?

Querido Papai Noel

Esse ano eu realmente fui uma menina boazinha (exceto naquele mês que terminei o meu namoro). Eu terminei a faculdade, eu passei no mestrado, eu arrumei mais a minha cama e até mesmo fui mais paciente com meus pais.

Nem mesmo a pequeno acidente de percurso depois da formatura tirou o meu bom humor. E eu sei que você adora pessoas bem-humoradas, porque um dos seus duendes me contou.

O que eu quero de Natal é bem simples. Aqueles quilos que eu queria perder eu já perdi, então não irei mais pedir isso.

Eu quero mais tempo e mais coragem pra ser eu mesma. Quero um "guia de como dizer pras pessoas o que você sente" e também aquele de "como esquecer aquele fdp" que eu pedi no ano passado mas você disse que estava em falta.

Dinheiro eu não vou pedir porque sei como é complicado mandar grandes quantidades via correio, mas eu aceito uns vales sabe? Um "vale Fernando de Noronha" seria ótimo! Com acompanhante tá, porque viajar sozinha não é legal!

Ah.. saúde também não preciso pedir, afinal é mais do que obrigação depois desse 2008 né?!

Mas se nada disso for possível eu aceito um Wii!

Beijos
Kassinha

4 comentários:

Monday disse...

Ka, Wii é uma delícia ... joguei nesse sábado, na casa do meu mano ... muito bom, vc nem vê o tempo passar ... se vc foi mesmo uma boa menina, prepara a meia na janela que o velhinho vai te deixar contente ...

Pattinha disse...

eu vou ter que fazer uma tambem.. mas amanha
:*****

Barbarella disse...

Ka ..acho que a melhor coisa pra esquecer o fdp e partir pra luta e colocar outro na vaga amiga...já sofri muito por um ex.... só o tempo e outro (ou outros) pra ajudar esquecer!!!

Blogueira Master disse...

Amei essa idéia!!!!! Posso fazer um igual citando que vi a idéia no teu blog?
ps: tô te linkando! Bjs