Falando em 2008

Se é pra escrever que seja então falando desse ano maluco que está acabando.

Sabe quando TUDO acontece? Então foi assim...

O ano começou com uma reviravolta maluca na minha cabeça e no meu coração.

No fim de 2007 terminei com um menino que eu gostava e voltei pro meu ex (qualquer dia falo dele aqui.. é uma longa história). Comecei 2008 namorando o ex. Acho que se alguém tivesse me dito isso em meados de 2007 eu teria apostado uma grana dizendo que isso era impossível.


O namoro não durou muito eu devia saber que tava certa quando ele virou ex pela 1ª vez.. certas coisas nunca mudam e em maio eu já estava solteira de novo.

Mas entre o início e o fim do namoro teve um carnaval perfeito com os amigos da faculdade e o maior porre da minha vida.

Teve o meu aniversário e o melhor presente já ganho de amigos: um big espelho pra colocar no meu quarto narcisa quem?.

Teve minha melhor amiga sofrendo um acidente de carro e quase me matando de preocupação.

E ainda teve o tão esperado e temido último período da faculdade.

Maio, junho e julho foram marcados com os estresses das últimas provas, a procura pelo vestido perfeito e a ansiedade. Ficou marcado ainda pela loucura da prova do mestrado que viria e pela falta de tempo pra estudar.

Isso tudo entre um churrasco, uma festa ou mesmo alguns minutos de diversão com aqueles que estavam ali penando e bebendo, e saindo, e aproveitando como eu.

Passei em tudo. Agora sou farmacêutica. Eba. Uhu. Fudeu!

Passei na prova do mestrado. Passei em segundo lugar. Eba². Uhu².

Duas semanas bebendo comemorando quase todos os dias.

14 de agosto: Colação de grau. Perfeita.

16 de agosto: Festa de formatura. Mais que perfeita.

17 de agosto: Jogo do meu time no domingo. Quando ele ainda era um TIME e não tinha caído pra série B. 4 x 0 em cima do Inter.

20 de agosto: Quarta-feira fui demitida do meu estágio. Ok. Agora posso aproveitar meu tempo livre antes do mestrado começar.

21 de agosto: Quinta-feira.
- 8:00h : eu acordo e decido ir à praia.
- 10:30h : estou dando entrada no Miguel Couto dentro de uma ambulância com os dois pulsos e a tíbia direita fraturados. Atropelamento.

Pronto minha vida mudou. Nesse dia tudo mudou. Tudo passou a ter uma nova perspectiva. O que aconteceu depois disso foi visto com outros olhos. E o que aconteceu antes também.

0 comentários: