MAC - Mulheres que adoram um Cafa

Oi.. meu nome é Kassia

Oi Kassia... pode falar...

Eu tenho um problema muito grande. Err.. eu não sei se posso chamá-lo de problema, seria talvez um defeito de fábrica.

Nós todos temos. Pode se abrir porque aqui todas somos iguais a você.

É que é a primeira vez que eu venho aqui... Eu já tinha admitido pras minhas amigas, já tinha chegado à essa conclusão na minha cabeça, mas é que... falar assim, alto, torna mais sério... eu não sei se eu consigo...

Você consegue... vai.. fale.

Eu não sei quando que eu comecei a manifestar esses sintomas... Talvez tenha sido naquela primeira paixonite aos 12 anos, em que gostei do menino mais popular da rua, mas que não namorava ninguém. Ele sé pegava. E pegava todo mundo. De todas as ruas.

[sinais de positivo com a cabeça.. como se já conhecessem essa história]

Depois veio aquele amigo do meu primo, no carnaval, que era mais velho, todos diziam ser fdp mas era lindo. E que aí eu inventei alguma desculpa pros meus pais só pra ficar mais uns dias na casa do meu primo e poder ficar com o amigo dele.

Isso... fale... [as pessoas se olham como se todos tivessem vivido aquilo]

Depois teve aquele menino que se apaixonou por mim no aniversário da minha amiga, quando eu tinha 15 anos. Ele já trabalha, tinha carro, me ligava todo o dia, falava coisas lindas. Eu simplesmente enjoei dele. Meodeos!! Como assim enjoei dele? Eu não poderia ter feito isso, mas eu fiiiz!!

Teve aquele ex namorado que com 2 semanas me mandou uma minicarta dizendo que eu era a menina mais linda e divertida que ele conheceu. E que ele gostaria de ficar comigo muitos e muitos meses. Eu enjoei dele também!!!!
Por que eu faço isso com os bonzinhos? Por quê???

[as pessoas se olham e se solidarizam... todas fazem movimentos com a cabeça, algumas cochicham... parece que todo mundo sabe do que eu estou falando]

E aí surge aquele menino.. Esse mesmo.. O único capaz de me deixar de pernas bambas só de me olhar. De fazer um milhão de borboletas aparecerem no meu estômago. Me tratar como uma princesa e dizer: "não se apaixone, pois eu não vou". Ah esse... que tirou o meu sono diversas vezes. Me arrancou lágrimas que ele nem sonha, gritos, explosões de raiva, sorrisos, suspiros... Esse? Ah.. esse veio, agiu como um cafa de carteirinha e roubou meu coração.

[As pessoas me olham com aquele olhar de piedade... de "você não está sozinha"]

É.. eu assumo. Eu adoro um cafa!


**************************************************

Óbvio que isso tudo é fictício, já que a tal associação não existe. Mas bem que poderia existir, afinal quase todo mundo não resiste aos encantos de um cafa.

Eu assumo que gosto. E assumo que quebro a cara por causa disso.

Mas eu não gosto de nada fácil. Não gosto de ninguém completamente a fim de mim com 1 semana. Gosto do desafio da conquista. Gosto da dúvida inicial.

Mas também não gosto de ser feita de palhaça. E aí que entra o problema do cafa. Normalmente é isso que acontece.

Eu libertando as minhas borboletas aos poucos.

Esse fim de semana eu tive a prova disso.

No final achei que tava "curada".

Até que resolvi dormir e demorei a pegar no sono por causa do perfume dele que ficou no meu edredon.

Parece que sobrou uma ou outra borboleta ?!

6 comentários:

Loira e Morena disse...

Ka...AMEI esse post!!!
Pois eu sofro do mesmo mal...exatamente assim, mesmo conhecendo alguem tao bonzinho, o Mocinho, nao consigo me apaixonar por ele!!!!!!..Parece q meu ultimo cafa ainda ta aqui dentro, ainda tem sentimentos!!!!!!
Sabe, vc disse uma coisa q me resume tbm...gosto do q é mais dificil..um cara gostando de mim, é facil de mais, nao tem graça, eu quero aquele la q ta longe mas q me desperta a vontade de conquistar, de ter!!..isso é horrivel, mas é a verdade!..Buaa!!

--Vou te adicionar no msn!!!

Beijocas da Loira

Cadinho RoCo disse...

O fruto proibido é o mais sedutor. Isso acontece desde o tempo da Eva e do Adão.
Cadinho RoCo

Mariana Valente disse...

Acho que poderiamos fazer uma associação dessa... criar selinhos e tal pros blogs associados ahauhauauahauha pq to vendo que too mundo sofre do meeeeeeeesmíssimo mal...
mas esse McDreamy nao é cafa, pelo contrario...
quem sabe aconteça algo bom?
brigada pela torcida, to ansiosaaaaaaa

bjocas Ka
=D

Coração Alado disse...

não tem jeito mesmo! gostar de cafa é foda...
eu sei bem o que é isso. o pior é que a gente tem que sofrer calada, pra não ser feita de trouxa ainda mais por eles.

to adorando o blog...
parabéns!
um beijo! :)

Barbarella disse...

Putz... e quando a gente fica com o bonzinho...e não para de pensar no cafa????? Alguém pode me dizer??? Acho que é pior...kkkk
Adorei a idéia de criar uma associação...MAC....vamos criar...vai ser sucesso total!
Bjs!!!

Pattinha disse...

Ok, eu que sei como vc gosta de um cafaaaa!!!!!! Eu não gosto, vc bem sabe... uahauhauhaua Eu não gosto mesmo, sei lá do que e gosto, as vezes eu acho que gosto dos sujinhos, ai eles viram arrumadinhos, mas ficam chatinhos demais... Talvez eu deva dizer que depende do dia, da lua, do cosmos!!!!

:***********