Ainda em clima de Ano Novo...

Ao som de: Teu segredo - Jeito Moleque

Como disse no post anterior meu ano começou de uma maneira um tanto divertida. Um tanto surpreendente.

E como disse lá também: certas coisas nunca mudam.

Mas pessoas mudam. Se elas quiserem. Se elas precisarem. Se elas estiverem dispostas a encarar as consequências das mudanças. E até mesmo sem perceberem.

Todo mundo muda. O tempo todo.

Eu mudei muito de uns anos pra cá. Eu sempre fui o que chamam de espoleta. Mas era mais na minha. Não sabia impor as minhas vontades e nem correr atrás do que eu queria. Não sabia dizer não. Nem a desistir com dignidade quando a guerra estava perdida.

Mas como eu disse. Eu mudei. Já sei correr atrás do que quero. Já sei dizer não.

O que ainda continuo não sabendo é desistir das coisas.

Mas as pessoas mudam né?!

Então tá aqui minha primeira grande lição do ano: saber a hora certa de desistir. O que é basicamente quando a guerra está perdida e você não tem mais forças nem motivos pra continuar.

Eu desisto. Eu tiro meu time de campo. Eu levanto a bandeirinha branca. E me recolho na cama pra chorar por que como dizem "lá que é lugar quente". E me encho de forças pra entrar numa nova guerra. Quando esta surgir.

Beijos

7 comentários:

Loira e Morena disse...

Ka querida..lendo eu post eu me vi em mtas partes dele..
E sabe, te digo uma coisa, nao se preocupe quew so o tempo nos faz conseguir enxergar as coisas de maneira certa e a consegui desistir do que nao nos faz mais bem!!!

Espero que vc siga firme essa escolha que fez!!Se precisar conversar me procure!!

Beijocas da Loira

Patricia C. disse...

somos bem diferentes. acho que muita gente muda, mas algumas pessoas NUNCA mudam e isso é muito forte em mim, nas pessoas que eu convivo. enfim.
outra coisa é que você não desiste (ou pelo menos ainda não aprendeu), eu desisto fácil, e olha, isso não é uma coisa boa hahahaha

Raquel Diniz disse...

é isso aew!!
caindo e levantando!!
mas quando levantar lembre-se de obter forças p/ voltar a viver..ok?!?
bjs moçaa!!

Loira e Morena disse...

Siga firme e forte a sua escolha, pode ter certeza q todos aqui a apoiaremos! Força menina!!

Beijaooo da Morena!

Deusa disse...

Resolvi abrir esse ano fazendo um Meme, entao resolvi contemplar os blogs q acompanho com esse mimo.
E o seu foi um desses, passa lah no blog

Bjos Deusa

Deusa disse...

Tem coisas q precisam acontecer por questao de aprendizado e acho q esse foi mais um para vc. Vc msm ja sentiu o qnt mudou e se vc olhar para tras sempre vai ter acontecido algo para isso.

Bjos considere isso como crescimento passei por isso e nao me arrependo de q passei nem tenho raiva, hoje vejo como akilo foi bom para meu crescimento .

Blogueira Master disse...

Em primeiro lugar, é sempre bokm avaliar se vale a pena travar a guerra pq na maioria das vezes não vale nem uma pequena batalha. Saber desistir tb é essencial e esse ano tb tive essa lição depois de desistir de um quase casamento que durou um ano e sete meses. Demorou, mas eu desisti. E foi a melhor coisa que eu fiz por mim mesma. Estou orgulhosa de vc. Bjs