ok.. eu sou fria

No domingo eu tive uma DR (de um relacionamento que NÃO existe que fique bem claro) com o menininho que me chamou de fria e com aversão a carinho... Ele queria uma posição minha sobre o nosso relacionamento (hã?).

Depois de explicar com todas as letras possíveis que eu não quero nem compromisso nem envolvimento ele entendeu. Mas novamente ele me disse que eu era uma pessoa muito fria. Que não gostava de carinho e que conseguia fugir até de quem queria me dar carinho.

Fiquei encucada com isso. Afinal não me acho uma pessoa tão fria assim. Só não sou melosa. com ninguém. Nem com meus pais. Mas não sou fria. Eu me importo com as pessoas. Eu cuido de quem eu gosto. Eu ajudo, me sacrifico, abraço, faço questão de estar ali.. na saúde e na doença. Festejo e choro as tristezas junto. Então não posso ser uma pessoa fria. Certo?

Aparentemente errado.

Fui perguntar a opinião pro meu cafa. Ele além de ser super sincero e responder tudo na lata (ou seja não mentiria só pra me agradar) é o cara com quem eu mais sou carinhosa. Ele é o único que consegue fazer o meu lado carinhoso aparecer. Então se o outro extremo (o menino que eu não gosto) me acha fria, vamos ver qual é a opinião do extremo de cá (menino q eu gosto).

Eis o diálogo:

Ka: oi... me diz uma coisa...
X : oie... diga
Ka: vc acha que eu sou fria? tipo.. uma pessoa fria?

uns segundos depois

X : é. você não chega a ser igual a mim, mas você é bem fria.
Ka: o.O

Ok.. ok... pára o mundo que eu quero descer!

Eu sou uma pessoa fria! Momento deprê! Como assim que até ele me acha fria? Eu devo ser uma pedra de gelo ambulante.

Acho que ele percebeu que eu fiquei meio assustada com a resposta e veio dizer que não é de todo ruim ser uma pessoa fria. E começou a explicar os pontos de vista que o fazem pensar assim.

Tudo bem.. concordo que ser uma pessoa fria tem lá seus benefícios. Mas poxa.. considerando que ele é o único cara que consegue receber de mim um abraço, um beijo e um carinho realmente sinceros, é desanimador ver que mesmo assim me acha uma pessoa fria. Eu devo ser um gelinho mesmo!

Medo. Muito medo. Medo³ pra falar a verdade.

De 2007 pra 2008 eu criei o projeto menininha... Que consistia basicamente em pentear o cabelo, usar maquiagem, fazer as unhas.. ou seja: me arrumar. Parar de usar roupas confortáveis e usar roupas confortáveis e bonitas.. rs Deu certo. Melhorei muito.

Será que precisarei esse ano criar um projeto "derretendo o gelinho"?

9 comentários:

Ro disse...

Talvez, se voCÊ acha que ser menos fria vai te ajudar nos seus relacionamentos vá em frente, embora as vezes ser fria seja muito melhor em alguns casos.

Se seus projetos teem dado certo porque não tentar mais um não é??

Beijos e bom final de semana!

Blogueira Master disse...

De jeito nenhum. Vc se sente bem sendo como é? Se sim, é isso que interessa. Não viva a vida querendo ser o que os outros esperam. A vida é curta demais pra vc mudar a sua personalidade por causa da opinião alheia. Sabe pq o seu caso disse que vc é fria? Recalque. Pq vc não quer nada com ele. Ser frio é diferente de ser contido. Se vc se importa com as pessoas mas não demonstra com mil beijos e abraços, vc é contida e não fria. Minha terapeura diz que um comportamento só é problemático quando nos faz infelizes. Então desencana. E deixa esse caso pra lá pq ele parece ser chato e carente. Bjs

Nanda disse...

oi!
olha,lendo esse seu post,já vi que vc não é fria.pessoas frias não se importam com os outros,não abraçam,não beijam com sinceridade,não ficam presentes ali.esse menininho te achou fria pelo fato de você não gostar dele.tem coisas que realmente não tem como mudar.como é que você vai ser carinhosa com alguém que você não ama?só se você for um perfeita atriz,e mesmo que fosse um dia iria deixar a verdade aparecer.
não liga pra isso não.frios sao eles que não sabem reconhecer quem você é.
adorei seu blogger!!!
bjs

Mariana Valente disse...

Ai menina... nao acho que vc seja fria... acho que revelamos o nosso lado mais romantico quando achamos alguem que valha a pena, nao dá pra se derreter por qqer um, temos que nos poupar tbm!

adoreiii que o seu teste deu eu, fiquei super feliz... a maioria nao deu, será que sou mto ruim? ahuahauhauhauahuahauhauhau

assim que meu orientador chegar eu vou conversar com ele, mas acho que ele vai adorar e que vai dar td certo pra vc mexer com suas coisas por aqui

PS: meu pc quebrou e por isso ando sumida, uso soh no trabalho

beijoooooos

Barbarella disse...

kkkk adorei o post
Não te conheço asimm, cara a cara, mas vc não parece ser fria...acho normal , também não sou meloza com ninguém...acho que as pessoas esperam que sejamos assim...e ai a culpa é nossa...kkk
Ká bjão e bom fds....

Deusa disse...

Relaxa, ja me falaram q o meu jeito me deixaria sem amigos, acho q de certa forma é um jeito de se preservar, é uma defesa não acho isso de tudo ruim.

Por enquanto tenta ver onde vc pode melhorar, antes solido q liquido. Liquido evapora vai embora, o solido pode virar liquido aos poucos.

Todos nós temos um ponto onde estrapolamos, entao tenta amenizar isso.

Bjos da Deusa

Deusa disse...

Tem um selinho para vc la no blog.

Pattinha disse...

PO Ka, não é porque ele te disse que vc é fria... já te disse isso e esse menino da DR era um idiota.

Você pode ser fria e ser normal, oras! Acho que não tem nd demais nisso.

Eu acho que a sua frieza é uma autoconfiança que assusta até os homens!

Ja me chamaram de fria e de sistemática(gosto até de usar essa palavra em forca), mas mesmo meio verdade a gente pode evoluir sempre.

Desencana dissoooo!
:*

Ana Rosa disse...

Acho que você com certeza não é gelada, talvez a sua maneira de ser, assuste os caras no caso o tal ai...carinho só se demostra quando se quer,e talvez ele não foi merecedor, bjs