opa opa opa

Gente... acho que se eu tivesse escrito sobre casas de swing não teria dado tanta polêmica! Hahahaha

Parace que tá todo mundo vivendo a situação de XX. Foi um tal de vir falar comigo no msn, perguntar via depoimento, perguntar pro namorado. Todo mundo achando que eu tinha dado uma de BBB e observado os passos da pessoa. Sendo que a dona da história mesmo neeeeem sonha que eu tenho blog.

Pra quem vestiu a carapuça da história, pode tirando agora. Eis a real da história.

Vou chamar a menina de A. e o menino de R.

A. namorava R. a alguns anos, pareciam aquele casal que logo que terminasse a faculdade iriam casar e ter filhinhos. Até que um belo dia R. entrou na crise do "estou namorando a muito tempo" e começou a questionar se queria ou não continuar namorando.

Não sei onde terminou o investimento na própria carreira e começou a fuga do namoro, mas R. arrumou um intercâmbio pra fazer em novembro. Ficaria quase 2 meses fora.

Argumentou que não iria viajar namorando porque isso o privaria de curtir lá e que o namoro já não estava bom mesmo, que ele não sabia o que queria.

Terminaram.

A. ficou mal. Chorou no Natal. No Ano Novo. Sentia muita falta de A. e ele nem aí pra ela. Mas toda fossa passa e a de A. não foi diferente.

Quando R. voltou A. (apesar de ainda amá-lo) já estava bem de novo. E R., após ter aproveitado tudo o que tinha pra aproveitar no intercâmbio, se viu sozinho (entenda-se sem nenhuma menina garantida) e resolveu voltar.

Mas A. queria que R. dissesse porque queria voltar. Se R. dissesse "quero voltar porque senti sua falta apesar de tudo e ainda te amo" A. voltaria.

Mas R. não disse. Disse que queria voltar porque queria a vida dele de antes. A. não aceitou.

Mas como os amigos são os mesmo, saem pros mesmos lugares e ainda se cruzam nos corredores da faculdade, A. e R. acabaram não se afastando. E A. acabou saindo com R. algumas vezes na esperança dele se decidir e "escolher" por ela.

E aí vocês já sabem o restante da história...

Podem deixar as carapuças num saquinho pendurado na porta por favor ok?!

0 comentários: