aniversário


Quinta agora, dia 12 é meu a niversário. 23 anos.

Pela primeira vez eu não planejei mil comemorações. Não que eu não goste de comemorações. Eu adoro. Mas apenas estou sem saco de as organizar.

Aniversário é sempre aquela coisa. Mamãe me dá os parabéns à meia noite, mas faz questão de ressaltar que eu só nasci as 6:40 da manhã.

Alguns amigos ligam na madruga, outros mandam mensagem ao longo do dia.

Tem ainda os inúmeros scraps das pessoas que não falam com você o ano inteiro, mas que no seu aniversário fazem questão de te desejar saúde, paz e sucesso porque "você merece"!

Mas eu adoro aniversários.

É muito legal saber que alguém parou pra pensar em você, no seu aniversário. Pensar que alguém ficou em dúvida em que presente comprar, e que se deu ao trabalho de pensar em algo legal. Saber que mesmo cansados e com sono, seus amigos fazem questão de vir te ver e te dar os parabéns.

Já foi o tempo em que rolava festinha em casa com docinho, bolo e bolas. Eu ainda continuo adorando esse tipo de festa, mas só não tenho mais tempo nem espaço para organizá-las, afinal já faz bastante tempo em que meus convidados somam mais de 30 pessoas.

Por isso eu sempre tento marcar algo que seja bem democrático. Dessa vez será num rodízio de pizzas, massas e crepes, com refri refil.

Mas uma coisa eu faço questão até hoje: bolo e vela.

E claro, comemorar com uma roupinha nova. Pra trazer sorte.

Quem acredita em astrologia sabe que a cada aniversário um ciclo se inicia, e eu sempre peço para que os meus novos ciclos sejam melhores que os anteriores. Este ano antes de pedir qualquer coisa eu irei agradecer. O ciclo que está acabando foi um de muita alegria, muitas conquistas e muita sorte. A formatura, o mestrado, o acidente, e o apoio incondicional que minha família e meus amigos me deram nesses momentos não podem deixar de serem lembrados. Assim como o namorado, que apareceu do nada e tornou minha vida mais colorida e feliz.

E como sempre, pedir pra que tudo ocorra como tem que ser, e que seja um ano de luz. Pra eu brilhar e mais ainda pra eu enxergar os novos caminhos que estão por vir.

3 comentários:

Loira e Morena disse...

Concordo com tudo q vc falou e inclusive passei por isso a poucos dias atras né..hehe

Beijaooo da Morena!

Raquel Diniz disse...

parabéns kaaaaa...
feliz níver..
e p/ não perder a tradição:

"parabéns p/ vc..
nessa data queridaa..
muitas felicidades..
muitos anos de vidaaaaaaa.."
^^
bjoo
:*

Barbarella disse...

Eu tbm adoro aniversário.
Gosto de cantar parabéns, gosto de apagar a velinha... o meu é só no final do mês, mas já estou contando os minutos...kkk
Bjão