Blush pra que te quero

E aí pessoas?
 
Como foi o fds de vcs? O meu foi estranho. Turbulento. Cheio de altos e baixos. Mas agora está tudo bem.
 
Sábado eu fui com a Patynha no Centro bater perna. Achamos uma loja que vende Natura e Avon com 20% em todos os produtos! Fiquei como? Pinto no lixo total! Só de pensar que agora será praticamente leve 5, pague 4 produtos de maquiagem já fico feliz!
 
Eu não sou muito adepta do uso de maquiagem não. Sempre esqueço de passar e na correria acabo optando por pentear o cabelo a passar maquiagem, mas eu ADORO blush. Não sei o que seria da vida sem ele.
 
"Leva tudo menos o meu blush!"
 
Tenho vários modelos, de várias marcas:
- Tenho um duo da Contém 1g, com uma cor tipo pêssego e a outra mais rosinha, bem natural, ideal para o dia a dia.
- Tenho um Rosa Malva da Avon em pó. Ótimo pra quando você tá muito branca e precisa de uma corzinha.
- Tenho um rosinha da Natura, pra quem gosta daquele efeito bonequinha é o ideal. Ele marca bem
- Tenho um iluminador do Boticário, que fica simplesmente LINDO. Ele dá uma cor meio bronzeada e tem micropartículas brilhantes que deixam a sua pele super iluminada. Ótimo pra noite!
 
Ah sim.. um detalhe: pra um bom efeito é extremamente necessário que se um bom pincel de blush. Cheio e largo, pra espalhar uniformemente.
 
E ainda tenho um em bastão e um em creme, ambos da Avon, mas estes nem tenho como falar sobre pois não me dei bem com eles. Seria como falar de delineador: impossível!
 
Há quem não consiga ficar sem lápis de olho, outras sem rímel. Tenho uma amiga que passa batom de hora em hora. Cada uma com a sua mania. A minha são os blush!
 
E a de vocês, quais são?

1 comentários:

Nanda disse...

Você é igual a mim.eu não saio mais de casa sem blush.parece até que falta algo,fico até incomodada.E o blush da avon em bastão é furada...o que eu tinha,ficava super forte,e por mais que eu espalhasse,ficava estranho.melhor em pó mesmo.

(adoro esses post's mulherzinha,sobre maquiagens kkkkk)

bjs