ainda sobre o voo 447 da Air France

A irmã do Cafa tava no avião.

Tô péssima.

Apesar de tudo somos muito amigos e saber que alguém tão próximo e importante pra ele morreu nessa tragédia me deixa mal.

Não há muito o que fazer. Queria poder dar um abraço nele. E dizer que sinto muito. E que estou aqui caso ele precise.

Mas tá muito tarde e ele mora muito longe.

O abraço que deveria ter sido dado foi enviado pelo msn. Não é o suficiente. No fundo nada será. Não há muito o que fazer.

E isso é o que me deixa mais arrasada. Pela importância que ele teve na minha vida, pelo carinho que sinto por ele, e pelo amigo que ele é, acho que ele merecia mais.

Ou melhor. Não merecia. Ninguém merece ter um familiar envolvido num acidente desse tipo.

Enfim. Só resta rezar.

Pelo meu professor e sua família, pelos amigos do meu sogro, pela irmã do Cafa, pelo amigo do meu melhor amigo, pela prima da Patynha. E por todos os outros.

2 comentários:

Loira e Morena disse...

Nossa menina quanta gente vc conhecia desse voo en.
Tirando toda esse desastra os q nos resta é rezar mesmo e pedir q eles sejam seres iluminados.
Desejo um otimo final de semana!

Beijaooo da Morena!

Patricia disse...

é Ka, rezar faz sempre bem.
aceitar é complicado, mas é de Deus, dizem que ele escreve certo por linhas tortas né? calma para os nossos corações. e quem mandou o RJ ser um ovo né? incrível.

beijoooo