O fim de semana passou e já é segunda-feira...

Não foi só o fim de semana que passou voando. O ano também. Começamos junho e daqui a 29 dias já estaremos na segunda metade do ano.

Ano corrido. Meses corridos. Semanas corridas. Fins de semana que passam mais rápido do que deveriam.

Semana passada foi minha chopada. Encontrar os amigos e beber junto tava fazendo falta. Eu sempre vejo e saio com os amigos do namorado, mas conseguir marcar qualquer coisa com os meus amigos quase parece dar entrada em algum documento em órgão público: 3 vias, autenticadas, carimbadas e assinadas por 10 pessoas e mais 25 testemunhas.

Meus amigos são ótimos. Presentes, carinhosos e ocupados. Cada um tá fazendo uma determinada coisa da vida e tá tudo muito corrido. Se não fosse o msn e o orkut ficaria mais difícil manter contato. Os que terminaram a faculdade estão enrolados no trabalho ou no mestrado, ou nos dois. Os que não terminaram, estão terminando e aí a corda no pescoço começa a apertar.

Os que eram os meus companheiros de night estão namorando, e sossegaram. Os solteiros, não curtem as mesmas nights que eu. E os que ainda saem pra dançar só vão pra um tipo de coisa: forró. Adoro forró, mas não que nem eles. E tem os que moram suuuper longe e fica impssível se ver a noite.

Estou com saudades dos meus amigos. E feliz porque alguns aniversários estão chegando. E como pra gente aniversário é sagrado, estaremos todos lá.

Enquanto isso vou aproveitando que os amigos do namorado são diferentes dos meus e sempre marcam coisas. \o/

Por falar em namorado, dia dos namorados tá chegando. Já to com o presente bolado na minha cabeça. Falta só colocar as mãos na massa. Não será uma coisa artesanal exatamente, mas requer a junção de vários pedacinhos, digamos assim. Não.. não é um Lego.. rs

Hoje é segunda. Daqui a meia hora estarei no trabalho. Amanhã faço 4 meses de namoro. Quinta tenho terapia de novo. E sexta já é fim de semana outra vez.

É... até que não é de todo ruim a semana passar rápido não. Pensando bem faz com que sexta-feira chegue logo!

ps.: Patynha: centro da cidade no sábado?

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiie Ka querida tudo?
putz é verdade o ano passa muito rapido estava falando sobre isso com a minha mãe hoje cedo!
Mas nós tbm estamos sempre correndo junto com ele!
beijocas!!
QUE CHEGUE SEXTA LOGO!

Loira e Morena disse...

Tô passando pra avisar q tem presentinho lá no blogs pra vc!
Boa semana!

Beijaooo da Morena!

Pattinha disse...

centro sabado fato!
acho que vou comprar um blush da natura lol

:*

Pattinha disse...

e eu quero night, que isso fique claro, ela é que não me queeeeeeer!