Concurso público: aí vou eu!

Então.. decidi que tenho que passar em algum concurso esse ano.

Abrirão diversas vagas para farmacêutico durante os próximos meses e pra alguma delas eu tenho que passar.

Já está mais do que na hora.

E pra que isso aconteça, comprei um livro de texto e atlas de farmacologia, a principal matéria das provas para farmacêuticos e estou fazendo dele meu livro de cabeceira.

Leio no trabalho, no ônibus, em casa antes de dormir. Preciso assimilar tudo aquilo que está lá escrito de uma vez por todas. Vou voltar a ler as leis que regem as atividades farmacêuticas também. Deontologia sempre cai como específica.

Enfim.. estou aqui compartilhando isso pra pedir um favor: quando eu vier aqui reclamar que estou de saco cheio de estudar essas coisas, vocês me lembrem que foi uma decisão minha fazer isso, que ninguém me obrigou a nada e que o salário SUPER compensa.. rs

0 comentários: