Sexo: pra fazer tem que falar?

Quem acompanha o blog desde o início já deve ter percebido que falar sobre sexo não é tabu e muito menos um problema pra mim.

Fazer muito menos. rs

Eu sempre li muito sobre sexo. Tanto sobre assuntos fisiológicos - acho que entender bem como o seu corpo funciona é metade do caminho pra fazê-lo funcionar bem - quanto sobre o "como fazer" mesmo. Acho extremamente saudável e necessário.

É claro que você encontra dicas pra lá de estranhas nas matérias relacionadas à sexo, principalmente as estilo revista Nova: "não-sei-quantas dicas pra incendiar a transa em 20 minutos". Coisas como "Espremo frutas na barriga, nos seios, nas coxas e, com muito apetite, me delicio. Não deixo faltar jaca - tem poder estimulante." provocam arrepios em mim.

O grande ponto do post é que falar sobre sexo faz com que ele fique melhor.

Com o meu ex eu nem falava sobre isso. Não que fosse ruim. Era só sempre o mesmo. Acho que o fato de ser uma adolescente pesava um pouco.

Depois que terminei, comecei a sair com o Cafa e aí, apesar da minha paixonite, nossa relação sempre foi uma amizade colorida, ou seja, sexo era o ponto principal. Até porque a amizade veio depois do sexo. E como não havia um compromisso amoroso envolvido, estar junto dependia apenas da nossa vontade de fazer sexo ou não. E aí falar sobre isso foi se tornando uma coisa normal. E ai quanto mais a gente falava, mais a gente ia descobrindo o que cada um gostava e o que cada um queria e ai mais legal ia ficando a coisa.

Com namorado foi a mesma coisa. Sempre falamos sobre isso, sobre o que gostamos, sobre vontades, fantasias, experiências e bom, o namoro está durando.. rs

Eu tenho amigas com quem eu falo abertamente sobre sexo e tenho amigas com quem nunca falei.

Sei lá... não imagino passar a minha vida sem falar disso, sem ler sobre isso.

3 comentários:

Loira e Morena disse...

Pode falar comigo, eu tbm adoro falar e ler a respeito..rs Acho um assunto tão interessante e que ainda se tem muito mais a descobbrir.

Beijaooo da Morena!

Moni disse...

eu acho q deve ser falado sim, mas principalmente vc tem q saber com quem falar, pq mta gente ainda tem o falso moralismo de que sexo é sujo, proibido... sei lá o que...
mas eu tbm gosto de ler me informar e conversar sobre o assunto... eu e meu namorado tratamos mto abertamente esse assunto e qnd tem algo errado na transa é pq o namoro tbm tem algo errado e sempre conversamos pra aparar as arestas.. acho q é por aí... beijos

Barbarella disse...

Penso como você... nada de tabu...
isso é natural e temos que tratar assim...
Bjs