tipos de tpm

Eu tenho 2 tipos de TPM: a explosiva e a sentimental.

Quando estou com a explosiva eu brigo por qualquer coisa, reclamo de tudo, fico sem paciência, estressada... aquela pessoa bem intolerante. A característica mais marcante é realmente fica sem paciência nenhuma.

Quando estou com a sentimental fico toda chorona, manhosa, dramática, com sentimentos a flor da pele, carente, pedindo colo e atenção. Já aqui a característica mais marcante é chorar. Eu choro por qualquer coisa mais profunda.

Adivinhem qual TPM estou esse mês? O post anterior já dá uma dica.. rs. A sensível.

Estou com uma vontade imensa de sair chorando por aí. E o pior é que às vezes eu acabo chorando mesmo.

Escrever um e-mail pro namorado = choro.

Escrever aquele post = choro.

E não adianta me encher de chocolate ou coisa parecida porque a única coisa que resolve é colo... ai, ai...

0 comentários: