será??

Essa deve ser a quinta vez que eu paro e escrevo aqui... Nas outras vezes o blogger apagava meu post, ou então acontecia alguma coisa que acabava não rolando o post.. rs

Mas ja tava na hora.. blog praticamente entregue as moscas.. fim de ano chegando e eu preciso tirar o pó dele pra começar o ano limpinho.

Mal parece que 2009 começou e ele já está no final... inacreditável. A impressão que eu tenho é de que depois que fiquei "adulta" o ano passa mais rápido.. que triste...

Por falar em "adulta", passei o fim de semana jogando Super Mario World no Wii com namorado. Nossa.. ele joga MUITO melhor que eu né, mas como eu estava com saudades de jogar um joguinho bobo, simples.. mas que eu adoro.

Tanta coisa aconteceu em quanto estive out. Várias vezes pensei em vir aqui e escrever pra ver se aliviava a pressão, mas ás vezes o melhor a fazer era deixar as coisas quietas pra poeira baixar.

Agora tá tudo bem.. a única incógnita é quanto ao Ano Novo. Namorado queria passar com uns amigos em um sítio. Eu tô meio assim de ir, não queria muito porque dia 1º sempre tem almoço na minha casa e o sítio é longe. Além do que, queria virar o ano ao lado de pessoas que fossem mais meus amigos. Não que eu não me dê bem com os amigos dele. Pelo contrário. Me dou super bem. Não tive nenhum problema até agora e nem acho que isso vá acontecer. Mas é que são amigos dele.

O grande problema é que namorado não quer passar o Ano Novo em casa. E aí está o problema. Ainda não achamos uma terceira opção. Vamos aguardar.

Eu só sei que a muito tempo "Já é Natal na Leader Magazine..." e minha lista de presentes já está feita. Um rombo no meu orçamento. Mas dar presentes é uma tradição familiar mantida. Sempre trocamos presentes. E muitos presentes! Pai, mãe, irmãos, sobrinhos, cunhadas, namorado, família do namorado, amigos, etc... e ainda tem o presente de aniversário da minha mãe! Além dos amigos-ocultos da vida... Mas eu ADORO!

Bom... vamos que vamos que o ano tá acabando.. eu me rendi ao Twitter, apesar de não ficar twittando o dia todo e 2010 será O ano.. vai por mim!

1 comentários:

vida cotidiana disse...

Vamos lá! virar a página de 2009 e começar 2010. Eu também tô numa grande impasse para o fim de ano.