Carta ao Papai Noel

Ano passado escrevi uma cartinha ao Papai Noel pedindo algumas coisas (pra ler clica aqui). Então como deu muito certo, tá aqui a cartinha versão 2009!

Querido Papai Noel,
obrigada pelos presentes do ano passado! Adorei o guia de "como esquecer aquele fdp" e mais ainda o que você mandou de brinde "cara ideal: como reconhecê-lo".
Realmente funcionou. Eu nem tava esperando nada pra esse ano, mas acredita que eu encontrei? Falando sério, MUITO OBRIGADA. Uma das melhores coisas de 2009!
Ah sim... Obrigada pelo ano sem grandes acidentes. E pela volta do meu time pra série A.
Pro ano que vem eu quero pouca coisa.
Quero um lap top pra escrever a tese. Sabe como é né? Os computadores sempre queimam com os nossos arquivos dentro quando estamos escrevendo tese. É tipo um carma. Se não rolar o lap. só me promete que não vai deixar o Google sumir com os meus arquivos salvos então, ok?!
Eu queria eliminar os 5 kilos que recuperei. Se possível, 6.. 1 a mais só por garantia! Preciso ficar slin pra defesa.
Por falar nela, sabe como é né? 2009 será complicado. Tenso mesmo. Preciso MUITO de um guia de "como escrever uma tese sem parar pra dormir, pra jogar e pra ficar no msn".
Queria também que o tempo passassem bem devagar, pra dar tempo de fazer tudo o que falta. Maaaaas, naqueles dois meses, que você sabe quais serão, por favor, faça o tempo passar mais rápido pra eu não morrer de saudades.
Se puder dar uma forcinha pro doutorado eu agradeço também!!!

Não precisa ser tudo pra agora não. Pode vir em prestação. Mas vê se não atrasa né?!

Ah siiiim... Não vou pedir o Wii de novo porque o resultado do guia que você me mandou de brinde trouxe de brinde consigo um Wii, com direito a Super Mario agora. Então tá velendo!

Bom trabalho e Feliz Natal!


2 comentários:

Deusa disse...

Vou escrever uma cartinha para o Papai Noel tbm, e ano q vem vopu ver oq vai rolar.

Unknown disse...

Adorei!
Mudou o layout again? Eu adorava o outro, mas esse é legal tb! :)