porque agora eu já sou Mestre!


Acabou que eu sumi mais uma vez.

A vida ficou mais corrida do que nunca e no final o tão esperado resultado: a defesa de Mestrado.

Agora eu sou Mestre. Com louvor.

O que isso muda? Já posso dar aulas em alguns lugares, faço parte de uma pequena parcela da população que possui 19 anos de escolaridade e só.

Na prática não muda muita coisa.

É fato que eu saio do mestrado mais amadurecida do que quando entrei, tenho uma visão mais profissional da coisa e aprendi MUITO nestes dois anos. Saio ganhando muito.

E agora, como próximo passo, doutorado. Mais quatro anos de estudo, fazendo uma pesquisa que tem tudo a ver comigo e aprendendo mais, muito mais.

Mas por enquanto.. eu tô de férias. Porque eu mereço! =P


Fortaleza, outubro 2010
Lugar boooooom de começar as férias!

0 comentários: