coração partido

A gente nunca tá preparado para ter o coração partido.

A gente nunca acha que o grande amor da nossa vida vai aparecer e vai embora.

E quando bate o medo de que ele vá, não tem nada a ser feito, a não ser chorar...

E é isso que eu tenho feito: chorar, chorar, chorar.

É engraçado que eu nem choro tanto mais pelo meu pai. Não havia nada que eu pudesse fazer por ele. Ele viveu todos os dias da missão dele aqui na Terra.

Choro mais por ter encontrado um porto-seguro, um amor que me envolvesse de alegria e paz, e ter feito um monte de coisa que afastasse esse amor de mim.

Ter brigado por coisas que nem são mais importantes assim.

De algum modo tudo mudou. E ele desanimou.

E enquanto ele não anima de novo com a gente, enquanto ele não acredita de novo na gente, enquanto ele não sorri de novo para mim e por mim, eu fico aqui, com o coração partido em ver o melhor cara do mundo assim.

0 comentários: