Depois de tudo..

A cirurgia durou umas 8 horas...

Foram 2 dias na Unidade Semi-Intensiva, 3 dias no quarto e aí 2 meses em casa, sendo que 1 sem sair de casa mesmo!

Não vou descrever como foi a temporada em casa, mas dá pra imaginar o que é não andar nem mexer as mãos. É basicamente ver TV o dia todo, aprender inúmeras receitas de culinária, saber todas as fofocas, conhecer todos os candidatos a vereador e prefeitos e estar SEMPRE descabelada.. Rs

Foram inúmeras visitas de amigos e familiares ao hospital e à minha casa. Teve até reuniãozinha aqui! Essenciais diga-se de passagem!

Teve o ex jogando todo o orgulho dele pra escanteio e vindo me ver dia sim e dia não morto de preocupação. E fazendo o que pra mim foi realmente significante: deixando o Playstation 2 dele aqui comigo por quase 2 meses!

Teve o meu coração tristinho porque teve gente que não veio me ver.

Tiveram inúmeras festas perdidas, nights, shows, forrós, sambas, funks, cinemas, aniversários de amigos, provas, início do mestrado.

É. Eu me fudi bonito.

Mas eu me recuperei MEGA rápido. E ainda perdi uns kgs já que eu simplesmente não podia ir até a geladeira comer fora de hora.

Descobri que o meu sobrepeso é existe por um único motivo: eu ando..hahahaha

Enfim. Eu tô de alta. Meu cabelo tá maior e devidamente penteado agora. Estou mais magra. E com algumas cicatrizes. As mais legais são as dos pulsos. Sempre acham que eu tentei me matar! Hahahahahaha E atrasada no mestrado. E enrolada na habilitação da faculdade.

Mas o importante é: eu agora olho antes de atravessar a rua.. hahahahahaha

1 comentários:

Barbarella disse...

Desculpe Ká...mas não teve jeito...acabei rindo com sua história trágica...bola pra frente..
Ps.. Você é ótima com as palavras sim...