Medo de relacionamento pré-carnaval

Eu não sei o que está acontecendo comigo mas estou com o que posso chamar de "medo de relacionamento pré-carnaval".

Vou explicar.

Sempre quando eu fico com alguém mais de uma vez eu começo a pensar que pode acabar virando alguma coisa mais séria e com isso acabar com meu carnaval. Então eu meio que boicoto a situação, pra não ficar sério.

Mas porra. Qual o problema de ficar mais sério? Teoricamente se ficar mais sério é porque eu to gostando. Porque tá sendo legal. Porque a coisa tá engrenando. E aí mandar um foda-se pro carnaval seria o natural.

Mas eu não consiiiiiigo!!!

Meu último carnaval solteira foi quando eu tinha 16 anos. De lá pra cá eu estava namorando em todos os outros. E por causa disso sempre foram carnavais mornos. E esse ano eu estou com um super plano com meus amigos pro carnaval. Praia, bloco, bar, casa, praia etc. O carnaval desse ano promete! E não to pensando em pegação não. To pensando em ir à todos os blocos, pegar bastante sol, beber com meus amigos e claro me divertir horrores.

Aí fico com medo de um relacionamento atrapalhe isso. Tudo bem que todo relacionamento é feito de dois, e se a outra parte for tão fanfarrona quanto eu teoricamente fica tudo bem. Mas sei lá.

Eu tenho um sério problema em me sentir presa. No primeiro sinal eu me solto. Sou uma pessoa que valoriza muito a própria liberdade. E por ter ficado presa muito tempo a alguém MUITO diferente de mim eu fiquei traumatizada. Não quero mais isso. Muito menos na véspera de carnaval.

Carnaval pra mim tem um significado super especial. Antecede meu aniversário. Antecede meu início oficial de ano de trabalho. Então é o momento de aproveitar tudo até nao poder mais, porque o próximo sabe Deus lá quando será.

Ontem eu fiquei com um carinha muito legal. Vou chamá-lo de TI. E foi de caso pensado. O menino tava investindo a um tempo e eu fui deixando ele fazer o papel dele - que era de me conquistar - até não poder não dizer não. E foi isso que aconteceu. Não tive como dizer não porque tava escrito na minha testa sim. E o TI é muito legal. Fanfarrão igual a mim. Topa todas as nights, odeia programas caseiros de namoradinhos, adora praia. Único defeito é torcer pro time arqui-rival do meu. Ou seja: grandes chances de surgir algo. Até pq TI é amigo da minha melhor amiga. Rs

Então isso só me faz ficar com mais medo de que isso "atrapalhe" meu carnaval.

Mas TI nem tocou no assunto. Se duvidar tá pensando a mesma coisa que eu em relação ao carnaval. Mas por algum motivo que eu não sei explicar eu começo a pensar e a pensar e quando eu vou ver estou boicotando o coitado. Desnecessariamente. Muito medo de namoros pré-carnaval.

Mas só falta um mês.

Então o que quer que esteja surgindo vai aguentar até depois né?! A jogada é não pensar no assunto, deixar rolar e não boicotar o menino... até pq depois do carnaval ainda resta um ano inteiro pela frente.

Beijoooos

9 comentários:

Ju disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário!! Espero encontrar um cara que faça de tudo pra me ver...
Sobre o teu post, aproveite bem!! Divirta-se no carnaval, faça tudo que tiver vontade!!!
Bjos!!

Ro disse...

Com certeza as vezes temos que escolher entre algumas coisas, talvez você ainda não esteja no momento de se envolver, então divirta-se solte-se... Depois você pensa em algo mais sério...

Beijos!

Ana Rosa disse...

Menina, você tá preocupada, hein? relaxa, quem sabe o carnaval com o carinha não seja dez, ele parece igual a você, dó tempo....bjs

Loira e Morena disse...

Ai Ka, to rindo com o seu "boicote"..ai so vc viu..q menina engraçada!!hahaha
Deixa acontecer, naos e prive de nada....e o q tiver q ser sera!rs

Beijocas da Loira

Pattinha disse...

Kassia sua LOUCA!
Pára de boicotar o TI agooora!!!
Eu não acho que ele vai boicotar o seu carnaval e do jeito que vc é se ele ameaçar ta td acabado né não???
Affffffff sua reclamona.

Deusa disse...

É só vc nao boicotar nada, deixa acontecer, mas faz alguns comentarios sobre seu carnaval, nao tem necessidade de ser tao radical pode deixar o morno agora antes do carna e depois voltar e ficar meio amarrada, nao precisa ser 8 ou 80 pode ser um 36.

Bjim

Mariana Valente disse...

nao boicotaaaaaa

amiga, sumi pq tava dodoi=/

beijos, saudades

Loira e Morena disse...

Boicota o menino naaooo, tadinho!!
Pelo q vc falou mesmo q role algo mais serio ele vai adorar passar o carnaval contigo, pois os dois tem gostos parecidos!

Beijaooo da Morena!

Marie Curie disse...

Huahuaha, faz o seguinte, briga com ele antes do carnaval. Aparente estar muito bêbada e inconsequente (ou esteja, é melhor ainda), passe o rodo no carnaval e na quarta de cinzas mostre-se arrependida, huahuahau!

O problema é que ele pode aproveitar a tática e aproveitar o carnaval também, daí como é que fica o coraçãozinho, né?

Pelo sim, pelo não, não boicota o moço, vê no que vai dar... nada mais gostoso que o começo de relação, né?

Bjus!!!