um dia de cada vez

então... não estou boicotando o TI! Rs

Eu ás vezes me sinto desconfortável em ser mimada e tals por ele, mas tô gostando disso e resolvi deixar rolar.

Ele é amigo de uma amiga, não posso e não quero ser fdp com ele. Então to deixando as coisas irem bem devagar.. no tempo certo.. nada de adiantar nada! Até porque essa coisa de "conquista" é bem legal.

Uma coisa eu já pude perceber: apesar da carinha de nerd quieto (e dele jurar que é tímido) ele tem uma pegada... nooossa!!! É preciso MTO auto controle nessa hora.. hauhauhaua

O que eu acho engraçado é que com ele eu não tenho vergonha de ser eu mesma. Ele era o dono da festa do ano novo aquela pra qual eu não voltei porque resolvi fugir com uma certa pessoa. Então ele já me viu indo passar a noite na casa de um "amigo", já me viu me acabando de dançar no I love baile funk e já me viu de biquini na praia (ele por sinal é órima cia de praia.. adoro!). Mais exposição impossível... hahahaha

Sei lá.. ainda não to acostumada a ser menininha de novo.. mas tá sendo legal demais e definitivamente levantei a bandeira do "diga não ao boicote".

Beijos

ps.: nem sinal do cafa graças a Deus... acho que ele resolveu me deixar em paz... que assim permaneça

ps 2.: o menino do forró agora me chama de Ice girl. Hahahahaha

5 comentários:

Patricia disse...

nem comeeeeeeeeento Ice Girl, cara Ka vai lá e dá um soco nele vai!!!!!

e aeeeeee TI não vai para a UTI, piada infame, rima infame, mas eu estou feliz por vc!!!!!!!

:)

vida cotidiana disse...

Nada de boicote!!!! como falou o "poeta", deixa a vida te levar... bjs

kekel^^ disse...

tem selinho p/ vc no meu blogg^^
bjinn
=*

.duas doses de desdém - Gui disse...

hehehehehehe

Boa sorte!! é tão bom esse "começo" :)

Beijos!!

Marie Curie disse...

Uau, sabe, nerd é o que há, eles são quietos e observadores, não é à toa que eles têm a pegada! Boicota o moço não, já pensou no mundo de possibilidades que eles podem te trazer? Bjus!