selinho...

Ganhei da Kekel e do Vida Cotidiana


regras:

Queridos amigos ganhei o mesmo selo de duas amigas, para postar o selo tenho que seguir regras.

São elas:
1- Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro" Que vc acabou de ganhar!!!
2 - Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Então vai:

- Pra Barbarella do 20 e poucos anos
- Pra minha amiga Patynha
- Pras meninas do Cintaliga
- Pro De salto Alto
- Pro Divã
- Pras Gatoras de vinte e poucos
- Pra Loira e pra Morena do O que vamos dizer lá em casa
- Pra Mari Valente
- Pro Sentimento em Letras
- Pras Meninas Maldosas

=)

2 comentários:

Pattinha disse...

obrigada Ka!
eu tinha vindo aqui antes, mas não tinha vistooo o selo. mongol eu... beijoooooo
:*

Anna Oh! disse...

Olha eu passando mega atrasada... mas meuuuu, thanx pelo selinho. Logo ele vai estar lá, prometo!

Bjõesssssssssssssssssssss