Memes

O Primeiro...

Quem me passou foi a Ana do Vida Cotidiana

As regras são:
1-Colocar o link de quem te indicou pro "meme"
2-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara
3-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você
4-Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados


a) uso óculos desde os 11 meses de idade
b) nunca fiquei com um primo meu
c) morro de medo de altura
d) só comecei a beber depois que fiz 18 anos
e) no ano do vestibular fiquei em dúvida entre arquitetura e farmácia
f) comecei a usar lentes de contato aos 13 anos por me achar feia de óculos


O segundo é continuar com um desafio literário, também do Vida Cotidiana

As regras:
1 – Agarrar o livro mais próximo;
2 – Abrir na página 161;
3 – Procurar a quinta frase completa;
4 – Colocar a frase no blog;
5 – Repassar para cinco pessoas;

O livros mais próximo é Julie e Julia - 365 dias, 524 receitas e 1 cozinha apertada. Autora: Julie Powell. Ed Conrad.

A frase: "Passou a manhã inteira na cama."


deixo o meme e o desafio pra quem quiser....

2 comentários:

Pattinha disse...

mas o seu óculos é liiiiiiindo!
hahahahaha
:*

Ana Rosa disse...

Muito legal!!!eu também uso óculos desde os 4 anos, já usei lentes por longos 20 anos, agora são os óculos uso todo dia.
Ps: apaixonada, conta direito, bjs