Por que os cafas são os escolhidos?

Essa semana estava no msn conversando com a Loira sobre a minha preferência por cafas e uma das coisas que me faz pensar assim é o comportamento dos "cafas" na cama comparado ao comportamento dos chamados "bonzinhos".

Existem homens que irritam de tão devagar. O beijo não empolga. O abraço não é forte e muito menos traz a sensação de proteção e na hora H... ah na hora H é aquela coisa meiga, delicada, cheia de carinho...

Eu já disse anteriormente que meu pecado favorito é a Lúxuria então na minha concepção quem dá carinho é pai e mãe. Homem tem que dar tesão.

Tem homem que só engrena quando começa a namorar, mas sinceramente, quem começaria um namoro sem antes fazer um test-drive? Tem que ser tipo carro.. dar uma voltinha antes pra ver se você se adapta bem.. se é confortável, fácil de dirigir...

Imagina começar a namorar um cara que na hora H seja completamente diferente de você? Eu pelo menos iria querer morrer se namorasse um cara que na hora H viesse com "amorzinho" pra cá, "docinho" pra lá...

Comigo não tem essa de "fazer amor". Quem faz amor é a fábrica da Sazon. Sexo é sexo. Tem que ter pegada, aperto, respiração ofegante...

Mas dá pra imaginar um bonzinho puxando cabelo na hora H? Nãããããoooo... Ele vai dizer que não faria isso porque nunca me machucaria. Aí quem tem vontade de machucar alguém sou eu: de porrada e ele!

Imagina pedir algo como "me chama de puta, vadia" e ouvir do cara "ah amor.. eu nunca te chamaria disso!"

Fora que bonzinhos normalmente são inseguros.. aí começam com aquela sequência de perguntas: "tá gostando? quer que eu mude? quer outra posição?" Ai caralho! Só falta no final entregar um formulário pra uma avaliação final. Sexo tem que ter domínio. E não me refiro a ser ativo ou passivo. Mas a ter certeza do que se está fazendo e deixar a coisa acontecer!

Isso é broxante. Definitivamente MUITO broxante. Papo de nunca mais querer ir pra cama com o cara.

Aí você vai dizer o que pro amiguinho na hora de terminar? "Desculpe mas você é muito ruim de cama?" Ou "Querido acontece q vc é mto meloso..e na cama eu quero um sexo selvagem..ahahaha". Acho que um bonzinho é capaz de virar um emo e querer se matar.

Com cafas esse tipo de problema praticamente não existe. Você nunca verá um cafa te chamando de amorzinho na hora H (e nem em outra hora pra falar a verdade). Com os cafas não precisa pedir nada mais selvagem. Eles fazem antes mesmo de você pensar.

Cafas são mais ousados. E mais seguros de si. O cara sabe o que fazer ali. Sabe como provocar. O cafa vai te fazer se sentir o máximo quando estiver dançando e disser que você é muito gostosa e que está morrendo de tesão. Um bonzinho vai te dizer que você é a pessoa mais linda e doce dali. ¬¬

Os cafas irão propor sexo no estacionamento, nas boates, no banheiro da casa da sua avó, na piscina do hotel... O bonzinho iria evitar ao máximo uma rapidinha, afinal sexo precisa de preliminares, carinho e blablabla.

Bonzinhos servem pra ser seus melhores amigos. Pra quem você liga e conta do novo cafa com quem você está saindo.

Cafas servem pra te fazer sentir viva. Servem pra nos lembrar que somos no fundo um bando de animais.

Eu, particularmente, gosto de sentir aquela coisa de "vamos sair daqui AGORA"!

E isso... ah queridos, nenhum bonzinho conseguiria me proporcionar. Nem em um milhão de anos.

10 comentários:

Caio de Carvalho disse...

Ka, sempre que posso toco no assunto da bipolaridade. Neste seu post me senti um pouco excluido, pois, não me encaixo como cafa nem como bonzinho.

Acredito que a frase: "Uma dama na mesa e uma devassa na cama"; Para as mulheres também serve para os homens. Hora de carinho não na hora da transa, pode ser depois ou então num cinema, num passeio.

Mas, gostei muito do post, foi uma espécie de desabafo-manual-de-postra para homens!

Faça mais desses, goste muito!

Forte, abraço.

Pattinha disse...

ka e seu fã clube pros cafas!!!!
mas eu concordo com você, alias, nenhum cafa ia usar nenhum adjetivo no diminutivo (e homens leiam! isso é muito importante porque odiamos!!) como amorzinho, bonitinha, meiguinha e os inhaaas né? isso eu admiro neles, mas é só.

:*

Ro disse...

Uau, adorei... Foi justamente isso que me chamou a atenção no "outro", o fato de ser selvagem ter aquela pegada delicioosa, Porque aquela coisa de amorzinho às vezes cansa também né...

Beijos!

Unknown disse...

Adorei!
É isso mesmo,também gosto disso, acho que tem que ser assim...senão fica papai mamãe demais...é um porre...essa separação entre mulher pra casar e mulher pra pegar não existe mais!!! Nós evoluimos muuuito!!!!!!!!!
KKKKK pena que eles não acompanharam....KKKK
Bjinho Ká

Blogueira Master disse...

Discordo. Já tive namorados bonzinhos que adoravam sexo selvagem na cama. Acho que realmente não dá pra generalizar. Vc pegou os bonzinhos errados, com certeza rs Eu não gosto dos cafas. Acho a maioria previsível. Pelos menos os que eu peguei ficavam trocando de posição de cinco em cinco minutos como se fossem atores pornôs... Prefiro os bons no comportamento e safados na cama... :))

Ana Rosa disse...

Menina, você tem total razão, mas eu tenho um pé atrás com os cafas, sei lá sempre tive, então eu resolvi, transformei o meu bonzinho em cafa na cama, não é que deu certo, já pensou nisso? bjs vou te linkar.

Loira e Morena disse...

"Quem dá carinho é pai e mãe. Homem tem que dar tesão."
Falou tudo meninaaaaa!!!...hahahah

Beijaooo da Morena!

Anna Oh! disse...

É bom cafa, bonzinho-cafa, cafa-bonzinho, a mistura é boa e os pólos tb são bons no momento certo. Mas tem q saber beeeeeeeeeeeeeeeeeeem o momento pra não se queimar nem ser jogado da cama ahauahauahauahau


Bjussss

menina fê disse...

acho que o importante é o equilíbrio... nem totalmente cafajeste, nem 100% bonzinho, afinal, não é toda hora que vc quer aquele sexo animal e nem sempre vc quer o papai e mamãe! rsrs


bjão da fê =D

Coração Alado disse...

kkkkkkkkkkkkkk
e viva os cafas!!!

não tem jeito, na cama eles ganham meesmo!!