update 2

Então... não sou uma pessoa fria.

Cheguei a essa conclusão hoje de manhã.

Ka diz:
vc me acha uma pessoa fria?
TI diz:
muito pelo contrario


Acho que o problema era não gostar do menininho do forró... e quanto ao cafa, acho que meu coração e minha cabeça sabiamente me protegeram dele mas acho que deveriam ter me protegido mais.

O menino do forró continua pentelhando de vez enquando.
O cafa sumiu. Última aparição foi um oi no msn, mas eu tava ocupada falando com o TI e o ignorei. Rs
A única coisa que me estressa ainda é o meu ex de 5 anos ficar mandando mensagens lá de Londres dizendo que ainda gosta de mim e tals, mas eu corto todas, mudo de assunto e deixo isso pra lá. Uma hora ele me esquece.

Então... to feliz, não sou uma pessoa fria (apesar de eu sempre ter dito que não era) e tenho andado com um sorriso bobo na cara.. rs

2 comentários:

Spindola, Alvaro R. disse...

Ahhhh blog de mão dupla.... o sorriso bobo não é exclusividade sua.... e (creio eu) os motivos são exatamente os mesmos ;)
Espero manter esse sorriso seu por muito tempo rsrsrssr

(P.S. eu sei que vc tem que aprovar antes, então fique à vontade para dizer se fui meloso demais.... como disse antes, a culpa é inteiramente sua)

Pattinha disse...

Levanto a plaquinho do "Eu sabia!" é claro que vc não é friaaa!
Só faltava sentimeeento (ou tinha demais...)
:P