qual é a sua decisão?

Sabe aquela história que aconteceu com a amiga da amiga, mas que a qualquer momento pode acontecer com você? Então é essa que vou contar.

Vamos lá..

XX namorava XY, mas um belo dia XY terminou alegando que não sabia se queria namorar ou ficar solteiro.

XX ficou mal, chorou, reclamou tudo que tinha pra reclamar, mas continuou ali apaixonada por XY.

Passou um tempinho e XY pediu pra voltar, mas continuava demonstrando aquela indecisão de solteiro ou namorando. E por isso XX não aceitou.

Mas XX e XY continuam se vendo, afinal tinham os mesmos amigos e frequentavam os mesmos lugares.

XX continuava apaixonada e XY continuava sem saber o que quer da vida, e vira e mexe os dois se pegam.

XX não fica com ninguém por causa de XY. XY provavelmente fica com outras pessoas, mas não deixa que XX saiba.

No fim das contas XX não fica completamente satisfeita porque XY não assume nenhum compromisso e XY fica completamente satisfeito porque tem todas as mordomias sem precisar de um.

E aí? O que fazer?

Uma opção é continuar nessa situação. Mas isso não é bom pra XX, que não se prende a ninguém por se sentir presa a alguém que não está preso a ela.

Outra é XX mostrar pra XY que não está tão "garantida". Mas como fazer isso?

Deixando de ser tão disponível, a chamada "foda garantida", o "beijo de fim de festa". Começar a frequentar poutros lugares, sair com outros caras e dar efetivamente chances pra outra pessoa.

Não é fácil ficar com alguém quando se gosta de outro. Eu sei disso. Mas também não é nada fácil ficar com quem a gente ama e ouvir dessa pessoa que ela não sabe se quer ou não ficar com a gente.

Sabe aquele papo de um novo amor pra esquecer um antigo? Vira e mexe ele funciona!

6 comentários:

Loira e Morena disse...

E olha q esse papo de conhecer um pra esquecer do outro funciona mesmo viu... Não q o meu caso tenha acontecido isso ao pé da letra, mas começei a namorar outro depois de 3 meses de termino de um outro namoro...rsrsrs

Beijaooo da Morena!

Pattinha disse...

eu não dou para isso, para ficar de meio caso. sabe, porque XX não sai e vai curtir a vida? ficar lá esperando XY não faz bem para ninguém, nem pro próprio XY que pode nunca se decidir... ;p

Ana Rosa disse...

Olha, como funciona, XX tinha que da uma sumida, não atender o tel de XY, com certeza, ele vai ficar muito afim. Porque sei, homens não gostam de meninas apaixonadas caidinhas....ou XX parte pra outra, como falei da certo, muito.

Ju disse...

É horrível ficar com alguém, pensando em outro... mas, nesse caso, não dá pra ser fiel com quem não é conosco!
Bjos!!

Nanda disse...

por mais difícil que seja, a pessoa tem que acordar pra vida e saber o que ela realmente quer,não ficar nesse 'chove não molha'.conheço gente que não desencana mesmo,sabe que não é feliz estando desse jeito,mas não desagarra.encontrar um novo amor é bom pra esquecer,mas mais importante que partir pra outra,é se amar mais e querer esquecer,senão não adianta ter pessoa pensando em outra...
bjs

Blogueira Master disse...

Eu desteto joguinhos no amor e acho que a XX deve sair sim, conhecer pessoas, aproveitar a vida e tentar encontrar o amor em outra pessoa. Mas por ela mesma. E não com o intuito de que o XY mude de opinião... Bjs