Virou modinha ser bi?

Tô pra postar sobre isso desde o carnaval, mas nunca arrumava tempo pra escrever direito. Mas lendo uns blogs vi que o assunto está mais recorrente do que eu imaginava. O Manual do Cafajeste escreveu sobre (quem quiser ler clica aqui), e agora o Soltando as Trompas também.

O fato é que meninas que se dizem hetero estão pegando outras meninas só por diversão. Não estamos falando de meninas que estão indo pra cama com outras meninas, ou fazendo o famoso ménage-à-trois. Estamos falando de beijo na boca, simples e básico.

Cada vez mais meninas estão indo pras nights e pegando as amigas, as amigas das amigas ou mesmo outras desconhecidas. Depois pegam meninos. Ou não.

Não sei até que ponto entra o desejo sexual, ou a atração, e em que ponto entra o "quero ser descolada". Não sou contra o homossexualismo. Acho que as pessoas tem o direito de amar quem elas quiserem, independente do gênero. Mas acho que o tem acontecido não é boom de meninas se assumindo lésbicas por gostarem de meninas, e sim meninas fazendo isso pela moda.

Virou moda ser gay, ou bi.


Quando se pensa em desejo sexual, duas mulheres juntas é a fantasia de 9 em 10 caras. E de uma parte das mulheres que nunca admitiriam isso. E apesar de muitas mulheres dizerem que não fariam, algumas irão fazer sim. E isso nunca fez nem fará da mulher bi ou lésbica.

Mas sair de casa, ir pra night, dar de cara com um mooonte de meninos e pegar a amiga porque quer parecer descolada não entra na minha cabeça.

Há quem argumente que estava bêbada, ou que o beijo é um símbolo de amizade e que meu namorado não tenha amigas assim. Mas pra mim isso é fogo. Vontade de aparecer. E de experimentar.

Mas a grande pergunta é: experimentou, gostou e agora? Vai assumir? Carregar a bandeira do bi e encarar todo o preconceito?

Dificilmente.

A maioria vai voltar pra casa como veio, se achando hetero, e vai continuar pegando meninas de vez enquando só pra variar um pouco.

8 comentários:

Ana Rosa disse...

Seu blog está lindo.
Em relação ao seu texto, sou contra, infelizmente, não consigo entender esse modismo. Acho uma falta de senso.
O homosexualismo é uma coisa bem diferente disso....

Anônimo disse...

Oie Cá tudo???
não sei se tu sabe mudei meu blog, apaguei o hora do café, fiz um novo se chama Por escrito se puder atualizar, e se quiser continuar seguindo será uma honra te-la ^^
beijos
Bom tbm acho que virou modinha, bem o que tu disse no post, ja tinha lido algo a respeito e acho que isso é pra chamar a atenção pra ser conhecido ou talvez suprir carencias!
beijos

Barbarella disse...

Oi Ká,
estava pensando em falar sobre isso tbm... isso para mim é vontade de aparecer sim...é triste porque nãotem nada haver com desejo, amor só farra....
Sou a favor de quem levanta sua bandeira, de quem se firma na vida...mas por farra não...acho que agora a mulherada tá vacalhando...
Bj

Deusa disse...

acho isso falta de respeito com os q estao lutando pelos seus direitos com relaçao a sexualidade.
Isso se trnsformou em uma brincadeira de mau gosto.

Nanda disse...

modinha é fogo.pra mim,essas pessoas são sem personalidade,e querem de qualquer forma,se sentirem " atualizadas" no mundo.ainda mais depois daquela musiquinha da katy perry " i kissed a girl",é que as meninas estao beijando mesmo,só olhar pelos orkuts.
na minha humilde opinião,acho R-I-D-Í-C-U-L-O !!!


bjs

Vê Guimarães disse...

Menina adorei o blog, dificil ver blogueiros cariocas. Tenho exatamente um post sobre essa questão, qdo puder passa lá pra ler. Vi que a gente pensa bem parecido...
Lindo lugar....

Cristian maximiliano disse...

Realmente tu tens rasão!
Hoje em dia é moda!
Já vi menina de 13 anos se beijando meninos de 13 transando com pessoas do mesmo sexo!
Puxa minha época era olhando pokemon!
Não saindo e beijando pessoas do mesmo sexo!
sendo que onde vivo 30%da poupulação é glb!
e sendo que muitas heteras hoje em dia anda muito mercenaria!
(dinheiro carro moto)
e quando encontra uma menina legal é bi!
O GEITO É EU CASA COM UMA BONECA INFLAVEL!
ps:adorei sua linha de raciocinio vesite meu blog!

Unknown disse...

Desculpa gente mas eu tenho q descordar, eu tenho 16 anos e sou bi sim, mas isso naum é modinha ou querer aparecer nem nada do tipo,eh a preferencia por meninas e nada mais q isso, no colégio onde estudo os mais populares do colégio saum bi mas naum somos populares por sermos bi, mas sim por assumirmos, e sofremos muito preconceito sim, claro q eu tenho q concordar q muita gente segue sim a "modinha" e isso me revolta tbm pq eu daria tudo para ser hetero, mas axo q cada um sab o melhor pra si e uma hora elas se darão conta q o preconceito ainda é mais forte do q a modinha e vao desistir disso, eu adorei o blog e naum critico o seu ponto d vista, é bom saber o q as pessoas penam sobre a gente, um abraço.