Postagem número 100!

Eu tô a dias pensando em escrever algo, mas nada surge na minha mente.

Aí, hoje quando vim escrever, vi que seria a postagem número 100. E meio que entendi o porquê de tá querendo um assunto especial.

Quando eu criei o blog eu não tinha muitas pretensões. Achava apenas que seria legal escrever. E hoje, 100 postagens depois, eu vejo que além de escrever, eu consegui muitas outras coisas.

Eu ganhei um livro, eu descobri uma farmaceutica que também trabalha com produtos naturais lá no Mato Grasso. Eu "conheci" gente, que assim como eu, também queria desenvolver o hábito de escrever. E descobri que amigos reais também podem ser virtuais. E o pior, ou melhor não sei, eu me apeguei a tudo isso.


Ainda espero marcar um chopp com o pessoal daqui do Rio pra gente finalmente se conhecer. E quando for a Sampa, marcar um com o povo de SP. E claro, ir ao Mato Grosso conhecer a tal farmacêutica (e fazer umas colaborações.. rs).

Quanto a escrever, tem dado certo. Me fez enxergar muitas coisas que não ficariam tão claras se não fossem lidas. E de preferência em voz alta.

Escrever cria uma certa exposição. Todo mundo aqui sabe que eu comecei a namorar esse ano. Sabem da história do cafa. Sabem até o que eu penso sobre sexo, amizades e trabalho. Mas ao mesmo tempo que eu me exponho pra vocês, eu me exponho pra mim. E me enxergar direito é fundamental.


Estou a muito tempo sem dar as caras aqui. E fugindo de assuntos polêmicos. Mas na minha cabeça eles vira e mexe aparecem fazendo uma festa.

Então neste centézimo post eu decidi que vou dar letras aos pensamentos. Tirá-los de dentro da minha mente e os compartilhar com vocês. E comigo mesma.

Até porque de tão apegada que estou, não conseguiria simplesmente não continuar com isto aqui!

Continuem bem vindos.

Em breve, a receita do fim de semana.

beijos
Ka

1 comentários:

Barbarella disse...

Oi Ká...lendo seu blog lembrei que começamos no mesmo dia...kkk
Eu também me apeguei muito a isso...e faço questão de, quando você vier a Sampa, tomar um chop contigo! Parabéns pelo post 100!!!
Bj
Babi