Epa.. ainda é sábado!

O sábado tá com uma super cara de domingo. Culpa do feriadão que me colocou em casa na quinta.

Não consegui acordar cedo e ir na missa da irmã do cafa hoje de manhã. Raivinha. Tinha que ter ido.

Culpa da "ressaca" do dia dos namorados. Digo "ressaca" porque não enchi a cara de fato. Saí pra comer um japonês com namorado mais um casal de amigos e me entupi de comidinhas que eu adooooro.

Ganhei um presentaço de dia dos namorados. To besta até agora. Ganhei uma bicicleta. Tava louca pra comprar uma e ganhei uma exatamente como eu compraria: branca com rosa e com cestinha!!!!! Beeeem de menina! Amei!!! Surpresa total!!! Agora namorado pode voltar a fazer algo que ele ama, que é pedalar, e que não tem feito porque eu não podia ir com ele. \o/

Eu dei um presente que eu acho que ele gostou. Mas como eu o ameacei dizendo que caso não gostasse era pra fingir que gostou, sempre haverá a dúvida. Rs

Meu namorado é super fã de quadrinhos de super-heróis. Tem vários gibis e semanalmente compra mais um monte. Adora mesmo. Quando vi este desenho na internet sabia que precisava dar de presente para ele. Minha primeira reação foi de mandar ia e-mail, mas me segurei e esperei quase 1 mês e meio para mostrá-lo.

Imprimi em um tamanho grande, comprei as coisas pra montar o quadro com ajuda do meu cunhado e do meu sogro e tcharan: presente pronto!


O desenho é uma tabela periódica em que em cada elemento está o herói/vilão correspondente. Por exemplo no Rb, que pra nós químicos seria o Rúbio, está o Robin. No Hidrogênio está o Hulk. No S (enxofre) o Super Homem. No Sm, também conhecido como Samário, está o Spider Man, ou Homem Aranha para nós brasileiros.

Eu Amei essa tabela. E olha que não sou fã de quadrinhos. Gostei mais pela criatividade. E achei que seria um presente perfeito. A união do meu mundo com o dele.

[/superorgulhosadopresente mode on]

Só falta agora namorado furar uma parede no quarto dele para colocar. Mas isso levará semanas, com sorte antes do Natal ele coloca... Rs

Bom.. semana que vem eu tenho prova, tenho que começar a montar um seminário, minha mãe opera o ombro... ou seja: semana corrida!

Melhor continuar aproveitando bem o fim de semana com clima de dia dos namorados ainda... hihihihi

E pra quem acredita e é fã por esse tipo de coisa, hoje é dia de Santo Antônio. Quem quiser, pode colocar o Santo de cabeça pra baixo no fundo do armário e só tirá-lo de lá quando a cara-metade aparecer.

Eu não farei. A minha apareceu e está aqui, na minha frente, arrumando o quarto dele, enquanto eu escrevo este post.

Bom final de semana!

*beijomeliga!

0 comentários: