Eu nunca tinha parado para pensar sobre a nossa relação com o cheiro de alguém ou de algum lugar. Mas ultimamente tenho conversado sobre isso e tenho percebido que realmente a questão do cheiro é uma das coisas que mais importam. Se o cheiro te atrai, te deixa confortável, então é um cheiro que vai ficar, ou que você vai querer que fique.
Eu me sinto em casa em lugares aonde o cheiro permite isso.
O cheiro da minha própria casa, do meu quarto. O cheiro do quarto do meu namorado. O do meu laboratório. O da casa de uns bons e queridos amigos. O cheiro desses lugares me deixa em paz, me traz tranquilidade, conforto. E deixa eu me sentir em casa.
Resposta ao Tertúlia Virtual de junho.

7 comentários:
Ka, impressionante esse seu post sobre cheiro. Minha sobrinha fala a mesma coisa. Ela diz que cada casa tem um cheiro próprio e é isso que a faz sentir em casa.
E agora vc.
Abrcaos
eu tbm me ligo mto no cheio. cheiros me trasportam para varios lugares e me fazem a vontade! beijosss
AH, QUE graça de post! Eu tb adoro cheirinhos . OLha só: cheiro de pão saindo do forno, cheiro da chuva na terra, cheiro de nene, do pescoço do meu marido... e tantos outros.
Beijos da Lu
Sem dúvida... a coisa mais original que já li, nesta tertúlia.
Gostei muito, mesmo muito.
Cheiro é perigoso mesmo... descobri q meu namorado me atraiu pq ele usava o mesmo gel de banho q meu filho... e qdo eu chegava perto dele tinha a sensação de aconchego... vontade de abraçar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Gostei da sua participação e gostei do seu blog! :)
Bjão
desculpe o atraso, mas estava impossibilitada por causa de uma cirurgia. mas agora estou bem e retornei!!!
parabéns, adorei sua participação em mais esta intrigante tertulia!!!
bjocas
ps:espero q sua mãe esteja bem e que tenha uma pronta recuperação...
Postar um comentário