só pra variar


Esse blog tem virado um poço de reclamação.. risos.. mas é inevitável. Certas reclamações não podem ser faladas em voz alta, e, ao mesmo tempo, não podem ser apenas sentidas.

É muito complicado viver em sociedade e ter que se adaptar aos moldes das vidas ao nosso redor.


Eu preciso evoluir muito ainda pra conseguir isso. Preciso parar de pensar no meu umbigo e de achar que eu sou o centro de tudo. Mas, quem disse que é fácil? E quem disse que eu quero? Que estou disposta a abrir mão de tudo por isso?

Eu sempre tenho reações bem radicais frente à alguns problemas do dia-a-dia. E fico completamente sem reação ao ver que tanta gente deixa com que as coisas simplesmente se repitam. Que maus hábitos se mantenham numa de "uma hora ele aprende" e enquanto isso vão arcando com os prejuízos causados pelos outros.

Eu não tenho estômago pra pagar pecado alheio. E ter que engolir garganta abaixo é completamente indigesto.

O pior é ver que as coisas não vão mudar. Nem agora, nem depois. E mesmo daqui a algum tempo, quando tudo for passado, as coisas vão continuar iguais, afinal se eu vivo como se o mundo girasse no meu umbigo, os outros também. A diferença é que os meus pecados, quem paga sou eu.

0 comentários: