Sobrinhos e filhos...

Esse fim de semana fiquei conversando com minha cunhada que está grávida de 3 meses.

Depois de todo o susto que foi pra família do meu namorado (e pra mim também) é muito legal ver a barriga começando a ter uma mini-forma.

Assim como a expectativa pra saber se é menino ou menina.

Eu adoro crianças. Se eu fosse muito rica e não precisasse trabalhar (alô mega-sena??) eu teria vários filhos.

É verdade que eu não tenho muito saco pra choro de bebê, mas isso existe o pai né?

Eu queria ter curtido mais os meus sobrinhos, aquela fase de 2, 3 aninhos. Eu era muito nova e estava curtindo a minha saída da infância e entrada na adolescência, por isso não vi quando essa fase passou.

Hoje em dia meus sobrinhos são crescidos, quase adultos. Saem comigo pra shows, cinema, pizza e felizmente ainda jogam video-games comigo.

Esse sobrinho, mesmo que emprestado, afinal o tio é o meu namorado, será muito querido, e provavelmente muito paparicado, inclusive por mim.

0 comentários: