o descanso do meu amado pai


Meu pai está em paz. Do jeito que ele sempre quis. E daqui a um tempo nós também estaremos.

Da dor de hoje vai restar as lembranças e a saudade eterna. Dos conselhos dados ficam o aprendizado. Encarar a vida sem meu maior apoio não vai ser mole, mas desistir sem nem mesmo tentar é mostrar que eu não aprendi nada com ele nesses 25 anos.

Eu podia ter dito eu te amo mais vezes, podia ter beijado a careca dele mais vezes, mas é absolutamente impossível ter sido mais feliz do que eu fui.

Eu tive o melhor pai do mundo.

E ele agora ficará comigo pra cima e para baixo, em qualquer lugar que eu for. E quando eu terminar meu doutorado, é dele que eu vou me orgulhar e é pra ele que mais uma vez eu vou dedicar o trabalho. Quando eu entrar de noiva na igreja é o sorriso dele que vai comigo até o altar. Quando eu engravidar será a mão dele que eu vou imaginar passando na minha barriga, mão essa calejada dos tantos anos de trabalho. E quando meu filho nascer eu sei que ele vai ter um anjo da guarda a mais. Assim como eu tenho agora: um anjo da guarda que foi registrado como Manoel, ficou conhecido no mundo como Russo e que pra mim desempenhou o papel mais importante de todos - o de pai.

Te amo pai.

Próxima vida a gente vai estar junto de novo! Toda a nossa família!

1 comentários:

Barbarella disse...

Oi Ka....
Tudo que tenho pra te dizer é força....e Fé em Deus....
Beijos,

Babi