Como param aqui?

Eu adoro ver as palavras chaves que fazem as pessoas pararem aqui.

Cara.. eu me divirto. Saca só:

- doce casadinho blog >> Esse queria MESMO me achar.. rs
- o que sao espaços vazios na quimica >> ah.. podem ser TANTA coisa amigo..
- layout quimica >> adoraria achar um também!
- texto para amiga que se chama daniela >> não serve texto pra qualquer amiga?
- a melhor coisa que se pode dizer a um pisciano
- o que todo pisciano odeia
- amor+pisciano+sagitário
- texto de amor para pisciano >> então.. piscianos adoram o google.. ou pessoas que amam piscianos adoram o google.
- letra no radio lembro do que por voce ja passei >> que música é essa?
- layout para cartas
- Layout para marcador de livro >> não.. aqui não temos artesanato.
- testes-eu sou fria? >> essa aí tá na mesma crise que eu estive te mpos atrás...
- sou uma pessoa fria >> idem
- como mudar meu jeito Fria no relacionamento >> muda de relacionamento oras!
- sou fria >> hahaha.. bem vinda.. quer uma senha?


Sério. Eu me divirto MTO.

6 comentários:

Blogueira Master disse...

Putz, vai entender a cabeça malucas das pessoas... rs Bjs

Unknown disse...

Tá lindo seu blog!!!!

Loira e Morena disse...

Q layout liiiiiiiiiindo!!! Adoreiiii!!!
Cada doido com seu mania né..heheh

Beijaooo da Morena!

Barbarella disse...

Ka, ficou lindo o blog!!
Parabéns!!
Bj

Raquel Diniz disse...

auhauhauh é verdade..
amei o lay..
:*

Pattinha disse...

e o layout ta maraaaaaaa
:*******